Dilma se atrapalha em entrevista, o áudio viraliza e ela culpa a imprensa

Resultado de imagem para DILma atrapalhada em entrevista

Na campanha, Dilma exibe sua alta criatividade

Juliana Cipriani
Estado de Minas

Uma entrevista da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) a uma rádio de Janaúba, no Norte de Minas, viralizou nas redes sociais desde segunda-feira (10/9) e irritou a equipe de campanha da petista. No áudio, quando é questionada pelo jornalista José Ambrósio Prates, da Rádio Torre, sobre o que a região pode esperar dela no Senado, caso seja eleita, ela pede um papel para consultar,

 “Vocês podem esperar … aquilo … só um pouquinho. Ô Eleonora? Me dá o papel, dá o papel”, diz. Alguém fala algo que não é possível ouvir e Dilma completa: “Tá com o Valdeci… Valdeci? O papel, Valdeci”, chama novamente a ex-presidente.

Quando o assessor finalmente aparece com o papel, leva um pito da candidata. “Não sei o que que você está fazendo lá fora”.

EXPLICAÇÃO – Diante da repercussão, o jornalista José Ambrósio Prates divulgou texto explicando o contexto da entrevista. Segundo ele, ao contrário do que foi divulgado, a conversa com Dilma não foi ao vivo. O entrevistador também nega ter vazado o áudio.

Prates diz que ia para casa quando viu o comboio da ex-presidente em Janaúba e aproveitou a oportunidade para pedir a entrevista em uma casa onde Dilma almoçava. O pedido foi atendido e ela falou em um local em que outras pessoas puderam gravar com celular.

“Começamos a gravação e foi quando ocorreu a fala que tem sido motivo das matérias publicadas, como se tivesse ocorrido ao vivo. A candidata realmente interrompe pedindo um papel, que pude perceber era uma lista com números e valores de investimentos feitos pelo governo federal na cidade e região, quando a candidata era presidente da República. Quando houve a interrupção, paramos a gravação e logo em seguida  iniciamos novamente a entrevista onde ela falou por cerca de 10 minutos, citando com ajuda do dito “papel”, as obras e investimentos de seu governo na região”, explicou Prates em seu blog e rede social.

O jornalista informa que a entrevista não foi veiculada na emissora de rádio com a interrupção.

CULPA DA IMPRENSA – Em nota, a assessoria da ex-presidente Dilma Rousseff diz que o episódio em Janaúba traduz a “má vontade” de determinados veículos de comunicação com a candidata. A assessoria informa que a entrevista foi gravada quando Dilma deixava uma residência em Janaúba e veiculada sem o trecho com a interrupção.

“Dão ares de escândalo, mas o assombro está no comportamento do repórter, que vazou o áudio tentando desconstruir a imagem de Dilma Rousseff. Qual profissional de imprensa “vaza” os bastidores da entrevista que ele conseguiu com uma pessoa pública? Isso é um desserviço ao jornalismo e ao papel da imprensa. Um lamentável retrato da mídia comprometida em promover desconstruções de adversários”, diz a nota.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – A matéria foi acompanhada com uma série de declarações de Dilma Rousseff realmente sensacionais, mostrando sua grande criatividade de mulher sapiens.

https://www.youtube.com/watch?v=fD7Ufpxfi3s

25 thoughts on “Dilma se atrapalha em entrevista, o áudio viraliza e ela culpa a imprensa

    • Exatamente, Joca!

      As pessoas preferem não lembrar que a Anta foi eleita DUAS vezes para presidente pelo povinho trouxa….kkkkkkkkk xD

      Dilma é uma incapaz. FATO. Agora imaginem o nível do povinho que vota nesse lixo..

      kkkkkkkkkkkkk xD

    • Foi eleita com 51 milhões de votos,mais ou menos 1/3 dos eleitorado total.
      Não é todo o povinho que é bosta,só 1/4 dele.
      E ,hoje,parte dele vota no boçalnaro.
      Esse povinho bosta não aprende!!!

      • uma ressalva, É necessário!
        NÃO FORAM 51 milhões de votos!
        alguns milhões a menos – os que foram ciber-empulhados.
        ainda vai nascer quem consiga convencer-me de que não tenha havido
        T.R.A.P.A.Ç.A !!!
        e quem faz TRAPAÇA, É T.R.A.P.A.C.E.I.R.O – L.A.D.R.Ã.O !!!

    • tem o POSTE-LARANJA
      tem o POSTE-DE-PORTA-DE-
      CADEIA
      tem o POSTE-ESTEPE de encarcerado

      e TEM A POSTE-ANTA,
      a gerentANTA que deixou 12 milhões de desempragados
      a estocadora de VENTOSIDADES
      a dependente do bessias e do valdeci

  1. ” “Vocês podem esperar … aquilo … só um pouquinho. Ô Eleonora? Me dá o papel!!! dá o papel!!!””

    Como dizia o Didi:
    -Primeira porta à direita, presidanta!

  2. Ela mostra que foi quase que obrigada a ser o que é. Isso fica claro em sua forma de falar. Não é sua praia, mas deve ser obrigada pela esquerda a continuar. Ela não consegue articular ideias e palavras, desenvolver um linha de raciocínio coerente. Passa vergonha e nivela a todos cidadãos deste país na linha do rasteiro. Não dá para rir, não quando se trata da pessoa no cargo de presidente da República de uma nação que pode escolher seu presidente. Nossa representante que trata diretamente com os governantes de outras nações.

  3. O escritor inglês, Shakespeare, que disse no ano de 1.600, que há mais coisas entre o céu e na terra, do que sonha a nossa vã filosofia, de certa forma adivinhou séculos atrás que, Dilma Rousseff, se transformaria no maior enigma brasileiro!

    Explico:
    Quem foi que aceitou que esta senhora fosse inteligente e administradora?!
    E chegasse à presidência da República?
    E fizesse o que fez quando no Planalto?

    Pois bem:
    Ela deve ter enfeitiçado milhares de brasileiros a tal ponto, que desejam vê-la no senado, e justamente sendo alvo de chacotas, em razão de suas frases desconexas e atabalhoadas!

    Por que essa obsessão com pessoas que sabidamente são incompetentes, incapazes de organizar a própria vida, quanto mais apresentar um plano de melhorias para o país?!

    Dilma será a repetição do macaco Tião e do Cacareco, sendo que esses animais ainda teriam alguma utilidade mas, Dilma?!

    NADA CONTRA QUEM VOTARÁ NESTA SENHORA, NADA.

    Agora, em face de que estamos numa situação terrível, de uma nação praticamente falida, no lugar de elegermos gente que poderia colaborar para que saíssemos desse buraco, porém colocamos no congresso pessoas como Dilma, que enterrou o Brasil na manipulação dos dados econômicos e foi uma das responsáveis pelos assaltos às estatais por membros do seu partido, o PT, pois foi permissiva e fechou os olhos para o que acontecia às suas costas, o senado será um prêmio para quê?!

    Enfim, mais uma imbecil e idiota que ganhará milhões de reais às nossas custas, enquanto o salário mínimo tem o seu valor podado em DEZ REAIS!!!

    Ah, e por culpa do PT, de Lula e Dilma!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *