Dilma-Serra-Aécio

Depois do Sambódromo, a primeira vez que a candidata de Lula veio ao Rio foi ontem. No carnaval abraçou um lixeiro, ontem quis abraçar o Brasil, felicíssima, confraternizava. Sugestão de slogan, para os marqueteiros dela: “Amada, mesmo desarmada”.

Serra, igual a todos os possíveis candidatos, que beijam criancinhas, abraçam quem não conhecem, se fingem de populares. Para não dizerem que favoreço a candidata oficial, o slogan para Serra: “Depois da eleição, estou me lixando para os lixeiros”.

Aniversário de Aécio

Com tenho dito olhando sua certidão de nascimento, está lá: “Dia 10 de março de 1960”. Além da inveja por tamanha mocidade e oportunidade, a expectativa política: como reagirão adversários do mesmo partido e adversários propriamente ditos?

Serra irá a Minas confraternizar com o desejado vice, que só aceitará se quiser homenagear o famoso e inovador Doutor Pinel? Telefonará ou mandará correio eletrônico?

E Dona Dilma? Cumprimentará o governador, surpreendendo a muitos, mas “cravando” mais uma na tão sonhada eleição “plebiscitária”?

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *