Dois Suplicys, ex-marido e mulher, querem a prefeitura de São Paulo

Helio Fernandes

É um dos cargos mais importantes, política e administrativamente. Dona Suplicy, que foi eleita uma vez e derrotada outra, quer voltar, mas não assume a vontade.

Já o ex-marido, que quer tudo, declarou publicamente: “Sou candidato a prefeito de São Paulo”. Derrotado em 1994 para governador, em 1998 queria prévias para disputar a Presidência com Lula dentro do PT, não ligaram para ele.

Arrogante, egocêntrica, implacável, Dona Marta diz em São Paulo mesmo: “Dele eu ganho, sempre ganhei”.

*** 

PREFEITURA DO RIO

Eduardo Paes tem que disputar a reeeleição do ano que vem, mas o quadro está incerto e complicado. Não tem nem legenda garantida. Falam que Sergio Cabral teria candidato fortíssimo, que poderia ser o vice Pezão, também do PMDB.

Índio da Costa, como não tem nada a perder e tudo a ganhar (se for eleito), é quase certo que se apresente. Impossível fazer análise agora. Candidato? Deverá ser, tem a legenda.

Cesarmaia? É bem possível que seja candidato. Perdeu sua grande oportunidade de se transformar em nome nacional, ao ser derrotado para senador. Que chance. Como está sem nada, eleito prefeito em 2012, ficaria no cargo na Copa do Mundo e na Olimpíada. Importantíssimo, e pode até ganhar.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *