Dona Dilma, “futebolística” como Lula?

Helio Fernandes

Assim que chegar do Peru, onde disputa o Sub-20 (a propósito, anteontem, ou melhor na madrugada de ontem, fez mais dois gols), Neymar será recebido pela presidente.

Não apenas ele, mas seu amigo e companheiro, Paulo Henrique Ganso. Nada contra, a presidente recebeu a Marta com cinco títulos de melhor do mundo. Positivo, em vez de receber Eduardo Cunha, Henrique Eduardo Alves, Geddel Vieira Lima, Sarney e mais e mais.

*** 

CEDAE: 4 EX-PRESIDENTES CONDENADOS

Só quatro? Então temos que aumentar ou localizar: são quatro até agora. Aí, bem. Deviam existir juízes de plantão para a apuração imediata dos crimes. Esses personagens que através dos tempos controlam a Cedae (Cia. de Água e Esgoto do RJ), ou são condenados ou vai tudo por água abaixo.

*** 

KISSINGER, ESPIÃO QUE SAIU DO FRIO

Essa ninguém esperava. A crise do Egito, com a tentativa de desmontar e derrubar um dos mais eternos ditadores, trouxe o antigo Secretário de Estado para as manchetes do mundo. Ele só queria isso, os imprevidentes e os amestrados fizeram o jogo dele.

Desde o fim de Nixon, em 1974, Kissinger não quebrava o próprio ostracismo. Agora saiu fugazmente, que palavra, só por uns instantes. Que ele gostaria que fossem mais duradouros.

 

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *