Dona Dilma manda investigar Furnas

Helio Fernandes

Não tem que investigar nada. Em primeiro lugar, precisa nomear um técnico para presidir a segunda maior empresa de energia do país. Foi ela mesmo que afirmou: “O presidente de Furnas pode ser do PMDB, mas tem que ser um técnico”. Então, por que não nomeia logo, perdeu um mês?

Aí o novo presidente (que tem que ser ficha-limpa) cumprirá as determinações da presidente, tirando o Poder e a influência do grande lobista, Eduardo Cunha. Não como represália, mas como resposta à intimidação. O presidente que se deixa intimidar, não é um bom sinal, até mesmo para o futuro.

 PS – Aliás, Eduardo Cunha, que veio com toda força contra o governo, recuou em alta velocidade. E concentrou seus ataques contra o ex-governador Garotinho.

PS2 – Dona Dilma pode aproveitar para fazer o que o presidente Lula não fez: cumpriu as “ordens” de Eduardo Cunha, ninguém entendeu nada. Dona Dilma pode agir de forma que todos entendam.

*** 

CONSUMIDORES ROUBADOS

Aurelio: “Jornalista, li nos jornais e vi nas televisões, que os consumidores de energia pagaram R$ 7 bilhões a mais, porém a Anatel diz que não há como restituir. O que fazer?”

Comentário de Helio Fernandes:
Você é muito “audacioso”, quer restituição? São apenas 7 bilhões, por que
a Aneel iria se incomodar com gente como vocês ou nós? Pagou está pago, se estivéssemos atrasado o pagamento, estaríamos “sujeitos às penas da lei”.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *