Doria teme candidatura de Meirelles e sugere que ele se dedique à economia

Resultado de imagem para doria candidato

Doria sabe que Meirelles vai lhe tirar preciosos votos

Guilherme Seto
Folha

Diante da possível pré-candidatura do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, à Presidência, esboçada nesta quarta-feira (13) por lideranças do PSD, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), mostrou-se crítico, dizendo que o ministro deve se concentrar em suas funções e deixar o jogo político para o futuro.

“Quero ressaltar o bom trabalho que o ministro Meirelles vem fazendo à frente do ministério, que espero que continue a fazer e não se contamine pela questão política. Não é hora, tem tempo para isso. Final deste ano e o início do ano que vem serão bons momentos para a manifestação final do PSD em relação à sua candidatura”, disse Doria após evento em São Paulo do Movimento Brasil Competitivo, grupo de empresários encabeçado por Jorge Gerdau.

É PRECISO FOCO – “É cedo ainda para esse debate e para colar essa imagem no ministro Meirelles. Acho que isso pode até prejudicar um pouco sua conduta à frente da política econômica do país. Preferiria que ele estabelecesse toda a sua jornada focado na economia, porque está dando certo, e dando certo é bom para ele e para o Brasil”, concluiu.

Questionado se suas viagens também não estariam atrapalhando seu mandato como prefeito, ele negou. “Acho o contrário, acho que é bom e tem produzido bons resultados. E vamos continuar as viagens, não só no Brasil como fora também. São Paulo é uma cidade global. Eu comando uma cidade global, não uma pequena província, como comandava o PT aqui em São Paulo, pensando pequeno, com gestos pequenos. Prefiro gestos grandes e entendo São Paulo como uma cidade que pede investimentos internacionais”, afirmou.

KASSAB EMPOLGADO – No encontro do Movimento Brasil Competitivo, o ministro Gilberto Kassab (Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações) também mostrou empolgação ao falar da possível candidatura de Meirelles. ”É um extraordinário nome, com formação invejável, com uma experiência muito grande e no momento certo é evidente que o partido dará prioridade a uma candidatura própria.”

Por meio das redes sociais, Meirelles tentou negar que seja pré-candidato.

PÉLE E COUTINHO – O encontro do Movimento Brasil Competitivo também contou com a presença do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que trava disputa com o prefeito pela indicação tucana à Presidência em 2018. Alckmin teve papel decisivo na escolha de Doria como candidato tucano na disputa municipal.

Em sua fala, Doria encheu Alckmin de elogios, chamando a parceria entre ambos como “uma tabelinha entre Coutinho e Pelé”, comparando o governador ao Rei do Futebol. Já Alckmin foi mais econômico. Não mencionou Doria, que já havia deixado o local, em sua apresentação. Após o evento, disse que parte da imprensa tenta criar indisposição entre ele e Doria. “Vejo que há uma vontade de criar uma animosidade minha com o prefeito. E eu quero desfazer isso”, afirmou.###

NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGEm tradução simultânea, são dois farsantes. Já foram amigos, agora são adversários. Travam uma disputa infantil, preocupam-se mais com as candidaturas do que com os trabalhos no governo estadual e na prefeitura. Em breve se tornarão inimigos e a farsa acabará, porque guerra é guerra, como se dizia antigamente. (C.N.)

8 thoughts on “Doria teme candidatura de Meirelles e sugere que ele se dedique à economia

  1. Para aqueles que não aceitam um paredão, ou melhor, abate de suínos no abatedouro público, melhor começarem a construir muitas celas extras!

    Ótima foto do ximbirra!
    O Meirelles apareceu na foto com os bispos e a bíblia, agora vem essa do Doria’na profeta!

    Nem Pelé nem Silvio Santos,
    Nem Doria nem Meirelles

    Nem Bolsonaro, “praiano de Minas”
    Nem Alckmin, alquimista vigarista,
    Nem Ciro Gomes, nem voce também!

    Chegando a hora de colocar um fim nessa ‘vagabundalhada’ que está no poder!

    Hora da prata, no peito do Vampiro!

  2. Basta de tapar o sol com a peneira. RAPA FORA TRAIDOR DE TODOS OS OPERADORES DE BOA-FÉ DO DIREITO, DO BRASIL E DO MUNDO, e, sobretudo, do povo brasileiro. Vergonha mundial. Criminosos lesa-erário, lesa-pátria e lesa-humanidade. Expressão do Brasil capturado, dominado e manipulado por pilantras, indecorosos, sórdidos, nojentos, via partidarismo-eleitoral, golpismo-ditatorial e seus tentáculos, velhaco$, com prazo de validade vencido há muito tempo, enfim membros de uma organização criminosa gigantesca, como delatados por seus próprios comparsas, investigados pela própria Polícia Federal e denunciados pelo próprio Procurador Geral da República, na condição de vigaristas que fazem do Brasil um estado e um mercado manipulados por bandidos, todos rejeitados por mais de 90% da população do país, fato esse que faz dos me$mo$ uma horda de achacadores, anti-povo, subversivos da ordem natural das coisas, da decência na administração pública e da própria Constituição que mentem defender, que brandem e manipulam em defesa da própria torpeza, afeiçoando-se a psicopatas insensíveis, loucos por dinheiro, poder, vantagens e privilégios, sem limite$, desavergonhados, dissimulados, cruéis, que fazem do Brasil “um país extremamente corrupto”, e uma “sociedade dominada, manipulada e explorada por bandidos”, dos quais nos tornamos todos vítimas, reféns, escravos e escravas, e dos quais urge nos libertarmos, custe o que custar. Basta. Chega dos me$mo$. Fora todo$. Democracia Direta Já, como propõe a RPL-PNBC-DD- ME, o novo caminho para o novo Brasil de verdade, porque evoluir é preciso. https://www.brasil247.com/pt/247/poder/317295/Janot-denuncia-Temer-por-obstrução-e-comando-de-organização-crimin

  3. Boa noite , leitores(as):

    Gostaria que os moradores da capital de São Paulo ,me informassem , se o prefeito João Dória ,já mostrou alguma realização ou serviço para atender as necessidades básicas da população da capital ? Pelo presente momento ele esta apenas usando a prefeitura ,como trampolim para a presidência da republica ,estando pouco ou nada ligando para os seus eleitores ,dando a entender que de novo só tem a idade ,e faz parte das mesmas canalhices dos velhacos de sempre da politica Brasileira.

  4. Se Doria teme enfrentar Meirelles, é melhor desistir de ser candidato. Meirelles não tem chance nenhuma, há limites para o que o dinheiro pode fazer na política. Serra em 2002 tinha dinheiro e apoio da máquina do governo federal, e nem por isso ganhou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.