Dossiê contra, na luta do incapaz com a incompetente

Não é possível que a cada campanha surja uma nova onda de denúncias, chamadas de dossiê. Não tenho a menor idéia, e ninguém tem, a respeito do futuro ocupante do Planalto-Alvorada. Mas uma coisa é certa; o roteiro do trajeto de Dona Dilma, não será o mesmo.

Já não tinha consistência, projeto, compromisso, planejamento, vivia exclusivamente da “transferência” de votos do “patrão-maior”, Luiz Inacio Lula da Silva. Agora, nem isso serve de “gancho”, garantia, alavanca e ponto de apoio.

Eu disse que ninguém sabe quem vai ganhar. Digo também, é impossível escolher entre o inútil e a inutilidade, entre o pânico e o susto.

Decidir pelo imaturo e pela inexperiente, entre o incapaz e a incompetente. Que República.

Caras metades

O governador reeeleito do Amazonas, Eduardo Braga, é candidato ao Senado. E como não pretende ficar apenas no Senado, colocou a mulher como suplente. (Fato revelado com exclusividade por este repórter).

Agora sussurram em Brasília, que a mulher do ex-governador Arruda, seria candidata a qualquer cargo. O problema é este: estará filiada a algum partido? Nenhuma dúvida: se estiver, se elege facilmente.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *