Duas manchetes de um jornal, assuntos aparentemente desligados

Saíram no mesmo dia, sexta-feira: “Teles devem investir 200 BILHÕES até 2018”. Tão longe? Quer dizer, em 8 anos, 25 bilhões em cada ano, pouco mais de 2 BILHÕES mensalmente. Uma bobagem de dinheiro, ganham centenas de BILHÕES por mês.

Só para fazerem os cálculos: MILHÕES e MILHÕES de “clientes obrigatórios” pagam 49 REAIS, para começar a SEREM atendidos. Quem fiscaliza essas teles? O governo, TODOS ELES, relacionamento altamente amigável.

A segunda manchete

“Acordo da OI pode exigir aporte de dinheiro público”. As duas chamadas, ou os dois destaques, da mesma Folha. Só que uma não se refere à outra, a impressão é de que são de jornais conflitantes e hostis, concorrentes.

***

PS – Não é de agora que o BNDES “coloca” dinheiro nesse setor. Depois se ASSUSTAM quando tomam conhecimento da REMESSA DE LUCROS, dessas empresas favorecidas ou beneficiadas.

PS2 – Há anos, desde o jornal impresso, DENUNCIO essas “TELES”, peço ao governo (ou aos mais diferentes governos) que acabe com essa TAXA de “prestação de serviço”. Isso é ROUBO DECLARADO.

PS3 – Seria a mesma coisa que um supermercado COBRASSE uma taxa para o COMPRADOR entrar, e depois, (aí naturalmente) cobrasse o que ele COMPROU.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *