É deplorável a falta de respeito das “autoridades” diante da morte de Bruno Pereira e Dom Phillips

Mourão concentra políticas para a Amazônia nas Forças Armadas - Agência  Pública

Mourão abriu a boca para dizer um monte de bobagens

Vicente Limongi Netto

Autoridades do governo federal e apaniguados, militares e civis, fazem questão de tentar suavizar a situação e tirar o corpo fora dos assassinatos de Bruno Pereira e Dom Phillips. Fazem declarações chulas, cretinas e deploráveis. Enchem a boca imunda e cretina para deitar falação sobre a Amazônia. Pregaram na testa que apenas eles conhecem de verdade aquela imensa região.

Com arrogância de berço, mandam mensagens infames para quem discorda deles. Cambada de puxa-sacos e pernósticos.  carrego a vergonha de ter conhecido um desprezível coronel com esta mentalidade doentia e confusa. O coitado não aceita críticas. Só ele conhece a Amazônia, alegando que morou lá. E daí, cara pálida? É m pateta com raciocínio torpe, medíocre e rasteiro. Duque de Caxias revira-se no túmulo.  

PESSOAS NEFASTAS – Desrespeitam, descaradamente, as memórias do indigenista e do repórter que foram assassinados. Ultrajam o sentimento de dor dos familiares e de uma imensa parte da nação, que tem princípios. A começar pela atitude acintosa do próprio presidente Bolsonaro, fazendo motociata em Manaus exatamente quando houve a confirmação oficial de que Bruno e Dom foram assassinados. E levava na garupa um coronel capacho reformado, ambos sem capacete.

Agora, para não ficar atrás do rosário de sandices e imbecilidades, surge das trevas da boçalidade o vice-presidente Hamilton Mourão, chamando Dom Phillips de “gaiato”, por ter entrado, com Bruno Pereira, em área perigosa.

Gaiatos, na verdade, são esses integrantes do desgoverno Bolsonaro. Gaiatos são os gulosos da política que  já começaram a mamar dos bilhões do escandaloso Fundo Eleitoral, deixando o Brasil afrontado, diante da miséria, da fome e do desemprego que devastam o Brasil. Infelizes gaiatos somos nós, que temos que suportar Bolsonaro e serviçais de todos os calibres e gostos. Mas as urnas de outubro darão um pé nos fundilhos desta corja vil, sórdida e infame.

PARADA LGBT+ – Sucesso estrondoso a parada LGBT+ em São Paulo, considerada a maior do mundo. Acredita-se que existam no Brasil muitos milhões de mulheres e homens LGBT+ que não querem compaixão, apenas respeito. E vêm nos lembrar que somos todos iguais como seres humanos.

Ninguém merece ser ofendido,  agredido ou assassinado, porque tem opção sexual diferente da sua. É preciso, urgente, que decaídos de espírito e de sentimentos amadureçam. Fim da linha para a brutal e covarde intolerância. Que o amor e a compreensão perdurem para sempre nos corações.

Por fim, a senadora Simone Tebet, empolgada candidata à Presidência da República, prometeu na televisão “comida mais barata”. Só esqueceu de indicar os nomes dos restaurantes.

9 thoughts on “É deplorável a falta de respeito das “autoridades” diante da morte de Bruno Pereira e Dom Phillips

  1. Caro Vicente Limongi Netto!

    Por partes!

    1) Palavras de Mourão: Fato. Mourão diz muitas verdades sem qualquer freio na impulsividade.
    PS-Mourão,também,demonstra uma queda de braço com o presidente Bolsonaro. A mais recente foi parabenizar o narco-terrorista e assassino Petro como novo presidente da Colômbia,e ao fazê-lo não respeitar o silêncio de Bolsonaro.

    2) Bolsonaro Zero Zero ao participar das motociatas sem capacete é ato fora de qualquer
    resguardo pessoal e não exemplar às leis de trânsito.

    3) As urnas na eleição de outubro próximo somente não confirmarão a reeleição de Bolsonaro se a FRAUDE arquitetada pelos STF e TSE se concretizar.
    PS-Se isso ocorrer,o que farão os “urubus de toga” e os seus parceiros do crime (leia-se,principalmente,a grande imprensa esquerdista)
    para impedir um levante popular dos milhões que apoiam e ovacionam o presidente por onde passa?:

    4) Parada LGBTQ+ : São minorias que pretendem se transformar em “classe social especial”.
    PS-Falta somente a P de pedofilia para a aberração ficar completa.

    5) Simone Trevas e Ciro Embusteiro Gomes são
    lixos no vasto aterro da política brasileira.
    Simone já antecipou que não indo para o segundo turno (e não vai mesmo) votará no Lula ladrão.

  2. Bom dia ,leitores(as):

    Vicente Limongi Netto , sim concordo em que os LGBTQ+ , não sejam maltratados e desrespeitados por quem quer que seja , por sua opção sexual , eles também não tem o direito sob nenhuma hipótese de forçar e empurrar sua opção sexual por goela abaixo da sociedade Brasileira , tipificando e criminalizando quem pensa diferente e não aprova tal opção e comportamento.

  3. Já me confessei mas não comungay.
    Alô Seu Vicente, vou votar no Bolsonaro.
    Se o senhor tivesse poupado alguns adjetivos depreciativos talvez tivesse um pouco mais de credibilidade.
    E depois o boquirroto é ele…

  4. James, vote em quem quiser. problema teu. Adjetivos e palavras duras existem para serem usados. Quem for podre, que se quebre. ou aguente o tranco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.