“É mais fácil vender camiseta de Bolsonaro do que droga a viciado”, diz camelô

Em frente à convenção, Djalma vendeu 480 camisetas

Jussara Soares
O Globo

Ainda faltavam quase duas horas para o início da Convenção Estadual do PSL São Paulo, neste domingo, quando o vendedor Djalma Rocha, de 45 anos, chegou, por volta das 7h, com 500 camisetas estampadas com fotos e frases de exaltação ao pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro.

Esticou dois varais em frente ao Clube Guapira, onde o evento foi realizado na zona norte da capital paulista, pendurou os diversos modelos e ficou à espera dos compradores. É, segundo ele, o negócio mais fácil que fez na vida.

— É como vender droga para viciado. É a coisa mais fácil do mundo — disse o vendedor, que antes das 9h, horário marcado para o início da convenção, já tinha vendido 50 unidades. — O Bolsonaro é apaixonante, fala o que o povo quer ouvir — completa.

Ao final da convenção, Djalma Rocha tinha vendido 480 camisetas na porta do clube. É ex-eleitor do PSDB e pode ganhar até R$ 14 mil por mês com peças que exaltam o presidenciável Bolsonaro.

12 thoughts on ““É mais fácil vender camiseta de Bolsonaro do que droga a viciado”, diz camelô

  1. PT e PC do B marcharão juntos nas eleições.

    Os dois partidos chegaram a um acordo às 23h50 deste domingo (5).

    Manuela D’Ávila será a candidata a vice-presidente na chapa.

    O PT sai neste momento com a chapa Lula-Haddad, mas o compromisso é que ela será indicada vice de Lula se a candidatura do ex-presidente for deferida ou como vice de Haddad partir de uma impugnação do nome de Lula.

    Com isso, o PT terá o apoio do PC do B, do PROS, do PCO, da maioria do PSB e dos setores progressistas do MDB e de outros partidos.

    https://goo.gl/99vMj8

    • Quer dizer que quem apoia a esquerda que roubou até quebrar o país é chamado de “progressista” e quem resolver apoiar a direita será chamado de… “atrasado”?

    • Agora o PT está mostrando a sua verdadeira faceta. É um partido de ideais comunistas que tentou enganar o povo brasileiro com a carta democrática do Molusco em 2003. O socialismo é uma maneira disfarçada de falar que é comunista. O ideal desta cambada é a implantação do perverso regime comunista no país.

  2. Alex.

    Sei não. Acho que PT e PCdoB murcharão juntos nas próximas eleições. Acho também que Manuela d’Avila, deveria aproveitar a recaida do Martinho da Vila e mudar seu nome para Manubela da Vila. No samba ela se sairia melhor.

  3. Alex Cardoso..só não vou te adornar com os nomes e palavras que vc tanto merece unica e exclusivamente pq a chefia editorial me censuraria.
    Mas vc sabe quais são as “belas” palavras grandonas.
    Fica portanto educadamente implicitamente dito….

  4. Nem sei se é melhor que o Bolsonaro seja eleito o próximo presidente Acredito mais que não seja, prefiro um politico de natureza mais conciliadora.

    Mas acharei ótimo que o PSL do Bolsonaro e também o Partido Novo do Amoedo construam uma bancada bem robusta na Camera dos Deputados e quem sabe também no Senado. Valores tradicionais de defesa da sociedade e da familia e um liberalismo maior na economia seriam ótimos para o país. Chega de demagogia populista aumentando o assistencialismo e também de “porralouquices” , agenda tipica de uma esquerda babaca e irresponsável, isso quando não “mal intencionados” querendo aplicar as teorias de Gramsci de enfraquecer e destruir valores tradicionais e familiares para provocar o caos na sociedade e assim terem um caminho mais fácil para implantarem a revolução deles e a implantação da ditadura do proletariado, o modelo ideal deles está bem visível na Venezuela Chavista/Madurista e mais recentemente na Nicaragua Orteguista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *