É preciso enaltecer a atuação da Polícia Federal

Francisco Bendl

Independente de mais um escândalo protagonizado pelos petistas e seus embevecimentos pelo poder, seus delírios e demonstrações explícitas de que de fato o poder corrompe e, dane-se a ideologia, não podemos deixar de elogiar o trabalho da Polícia Federal!

Reconheço e enalteço mais uma descoberta de crimes cometidos por gente ligada ao governo que, em tese, se saberia que jamais seria investigada.

A Polícia Federal está exercendo as suas funções de maneira isenta, patriota, altaneira, independente, seja quem for o meliante, e apontando os detratores desta nação, os ladrões do povo, os traidores deste País!

Parabéns à Polícia Federal e seu trabalho incessante na busca a malfeitores, reles bandidos, gente sem caráter, bajuladores, e responsáveis também por esta crise moral e ética sem precedentes na História Republicana brasileira.

Por outro lado, sou obrigado a reconhecer as providências imediatas da presidente Dilma Rousseff quanto à exoneração dos envolvidos sem pestanejar, diferente de seu antecessor que levava muito tempo para decidir em situações como esta.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *