Eleição no Fluminense, denúncia de irregularidades

Helio Fernandes

Já tratei aqui da eleição para presidente do Fluminense. Considero que qualquer eleição merece cobertura, fortalece a democracia. Deixei bem claro que o candidato do presidente Horcades será derrotado, é o Secretário de cabralzinho, Julio Bueno.

O candidato de oposição, Peter Siemsen, enviou carta a todos os sócios do clube. Declarou que é realmente candidato da oposição. E constrangido, afirmou: “Responsabilizo a atual administração iniciada em 2004 pelo endividamento do Fluminense, e a situação praticamente de insolvência, devendo 320 milhões de reais”.

Revelou pontos do seu projeto-programa. 1 – Vai montar uma auditoria externa para avaliar a situação dessas dívidas. 2 – Fará levantamento no campo jurídico para obter explicações para tantas derrotas na Justiça.

3 – Pagará as dívidas trabalhistas que “envergonham” o Fluminense, (Textual). Na verdade, envergonham mesmo. Um clube que já foi  presidido por Arnaldo Guinle, Moraes e Barros, Fabio Carneiro de Mendonça e outras figuras tradicionais, não pode estar na situação atual.

***

PS – Também foi presidido por Silvio Kelly, nadador do passado. E tem como grande benemérito atleta, João Havelange, que participou da Olimpíada de 1936, e 38 anos mais tarde presidiria a FIFA por 24 anos.

PS2 – Curiosidade; o patrocinador do Fluminense tem dado entrevistas ameaçando e intimidade o clube. Está apoiando Peter Siemsen, mas não quer que ele se diga de oposição. Por isso, o candidato já vitorioso fez questão de se dizer de oposição.

PS3 – Se deixar de ostentar seu nome na camisa gloriosa do Fluminense, para onde irá? Ninguém o conhecia, aumentou em mais 800 mil o número de segurados. Saindo do Fluminense, desaparecerá. Esperemos a mudança do dia 30,

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *