Em campanha para 2018, Cunha fala na TV esta sexta-feira

Deu no Correio Braziliense

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), evitou antecipar o conteúdo de sua fala no pronunciamento em cadeia nacional de rádio e TV que será transmitida esta sexta-feira, dia 17 de julho. “É surpresa”, disse, ao chegar hoje para evento no qual será homenageado pela Sociedade Rural Brasileira, na capital paulista.

“Às 20h25 minutos da sexta-feira, você fique em frente à televisão e você vai saber”, disse aos jornalistas. A expectativa é que Cunha faça um balanço das atividades da Casa no primeiro semestre.

Cunha reforçou que a prioridade da semana de trabalho na Câmara é concluir a votação da reforma política e confirmou que o segundo turno do projeto da redução da maioridade penal deve ficar para agosto, após o recesso parlamentar.

“BARULHAÇO”

Diante da notícia de que Cunha fará um pronunciamento em cadeia nacional, a página do movimento “Fora Eduardo Cunha” no Facebook criou um evento no qual convoca os brasileiros para um “barulhaço” – “vale apito, lata, panela, tambor, guitarra, grito”, diz o texto. Até o final da tarde desta segunda-feira, 45 mil usuários da rede social já haviam confirmado participação.

Além de protestar contra as votações lideradas por Cunha, seu “fundamentalismo religioso”, “machismo” e “homofobia”, o texto de convocação lembra que Cunha é investigado por corrupção em processos como o da Operação Lava Jato.

Nesta segunda-feira, durante entrevista à rádio Jovem Pan, Cunha atribuiu ao PT a organização do “barulhaço” contra ele. “Pode protestar contra mim, o PT que fique à vontade. Vou aplaudir o movimento do PT. Eu não concordo é com a violência. Se o protesto for pacífico e ordeiro, tem meu total apoio.”

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Cunha está em campanha para disputar a presidência da República em 2018, isso é um perigo para Dilma. Se ele sentir que a abertura e condução do processo de impeachment o fortaleceram politicamente para 2018, não hesitará um segundo. (C.N.)

7 thoughts on “Em campanha para 2018, Cunha fala na TV esta sexta-feira

  1. Esse cara é mais pervertido do que o Marcos Pereira da Silva.

    Seu olhar de taradão condiz com o seu caráter Talibã e líder do Estado Universal Sonegador Pseudojudaicocristãoisla mico.

  2. O Presidente da Camera Federal Eduardo Cunha Estar excelente! , é isso que esperamos um político atuante e sempre do lado do povo.

    A turma dos Bacharéis em direito, sem dúvida estar com Vossa Excelência e Também o povo brasileiro, que não aguenta mais este partido do PT comandada por estar Dilma e Lula são dois loucos pelo poder e dinheiro dos brasileiros.

    Eu tenho certeza que o nosso futuro Presidente da República do Brasil será Eduardo Cunha, para organizar este pais e trazer calma aos brasileiro que são roubados por este partido de psicodélicos.

    Agora é aguarda o Pedido de renúncia desta louca ou Impedimento desta filha do diabo, que só quer o mal do povo brasileiro.

    Boa sorte Presidente Eduardo Eduardo Cunha os brasileiros trabalhadores do bem estão com Vossa Excelência ! .

  3. Eduardo Cunha é um dos maiores bandidos QUE JÁ EXISTIRAM na política brasileira. Como tem cultura superior, chegou na Câmara e dominou tudo. Colocou seu saber a serviço do interesse dos grupos marginais que se enquistaram no Congresso. Valeu o velho ditado:” Em terra de cego quem tem um olho é rei”. Estou aí com meu nome verdadeiro esperando e pronto para responder qualquer ataque. Se alguém, inclusive o próprio Cunha se dispuser a me acionar será interessante, já no ocaso da vida desmarcarar esse farsante. O pior é que a mídia sabe de sua periculosidade e por conveniência emudece. Ainda tem uma luta para que ele coloque na cinta a faixa de campeão. Se for confirmado seu adversário, aí eu não aposto em Cunha “um réis de cobre furado”. Cunha será nocauteado impiedosamente. E sua máscara cairá. Se por um azar da sorte Cunha chegar a ser candidato a presidente em 2018, só existe uma saida. Assassiná-lo. Lógico que não estou me propondo a assasiná-lo. Mas haverá sim muitos brasileiros machos e consciêntes que na iminência de um desaste para o povo brasileiro. Não esitarão em enfial-lhe um punhal de 25 centimetros de aço puro nas costas com a velocidade de um raio, botando por terra o mal que nos ameaça.” O local se infestará de cheiro de enchofre”. Aleluia! Aleluia! FIM!

    • Prezado Aquino, o silêncio ao seu comentário é simplesmente ensurdecedor….
      Tenho certeza de que muitos aqui fizeram beicinho quando o leram, sem ter coragem de contesta-lo…
      É divertido, pra não dizer hilariante ler coisas como “Eu tenho certeza que o nosso futuro Presidente da República do Brasil será Eduardo Cunha” ou “temos de dar graças a Deus por existirem parlamentares como Eduardo Cunha e Renan Calheiros… ”
      Tem pessoas que são tão inocentes…..

  4. Meu caro e respeitado Carlos Newton, companheiro de longas e asperrimas lutas, está “encafifado” com a presidente Dilma. Diz Newton: Cunha está em campanha para disputar a presidênciada República em 2018, isso é um perigo para Dilma. Lógico que eu respeito sua a avaliação. “Mas o que está já revelado é Cunha usando de todo seu arsenal de espertezas, incluindo a psícologia aplicada. para influenciar a sociedade para ver se sai da “arapuca” que está enredado como se fora uma sururina” A PGU e STF estão tranqüilamente esperando terminar essa dança de rato. Logo, logo, vão agir. Vamos esperar para ver. Não creio que 200 milhões de brasileiros serão submetidos aos designos de Cunha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *