Em escuta da Polícia Federal, Rosemary Nóvoa compara Lula a um ‘velho caquético’

Sidney Rezende (Do Blog SRZD)

Escutas da Polícia Federal de uma conversa entre Rosemary Nóvoa Noronha, ex-chefe de gabinete da Presidência da República em SP, e Paulo Vieira, ex-diretor da Agência Nacional de Águas (ANA), mostram a suspeita se referindo ao ex-presidente Lula como um “velho caquético”.


Lula adotou um visual mais jovem

Na conversa grampeada, Rosemary se diz preocupada com a imagem pública de Lula devido a um tombo que o ex-presidente teria levado em casa. “É, eu já falei pra ele. Ele tem que parar de se expor em público enquanto a perna dele não ficar boa… Ele levou um tombo domingo passado dentro de casa… Ele tá parecendo um velho caquético”.

A ex-chefe de gabinete da Presidência e Paulo Vieira foram descobertos pela PF em um esquema de falsificação de pareceres técnicos que beneficiava empresas privadas.

A operação Porto Seguro descobriu ainda que Rubens Vieira trocou e-mails com Rosemary para ser indicado ao cargo de diretor nacional da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Rosemary articulou ainda a nomeação de Paulo Vieira à direção da ANA e de sua filha ao cargo de assessora da Anac.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Enfim, está explicado por que Lula decidiu pintar o cabelo e o bigode... (C.N.)

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *