Em Minas, o ex-governador Eduardo Azeredo também já está em liberdade

Resultado de imagem para azeredo é libertado"

Azeredo estava “hospedado” no batalhão da PM

Rafa Santos
Site Conjur

Após a mudança de entendimento sobre a execução antecipada da pena pelo Supremo Tribunal Federal, nesta quinta-feira (7/11), a defesa do ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo obteve a soltura dele.  O ex-tucano foi libertado na tarde desta sexta-feira (8/11). Ele cumpria pena desde maio do ano passado após condenação em segunda instância pelos crimes de peculato e lavagem de dinheiro, durante a gestão (1995-1998) dele à frente do governo de Minas.

O recurso foi apresentado na Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Na decisão, o juiz Marcelo Augusto Lucas Pereira afirmou que o caso do ex-governador se enquadra na mudança de jurisprudência do STF.

Azeredo estava preso na sede do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, em Belo Horizonte. Em maio deste ano, a pedido dele, foi desfiliado do PSDB. Ele integrava os quatros do partido por mais de 30 anos.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
– Onde passa um boi, passa uma boiada. Em pouco tempo não haverá mais corruptos presos no Brasil, graças aos “garantistas” do Supremo. (C.N.)

10 thoughts on “Em Minas, o ex-governador Eduardo Azeredo também já está em liberdade

  1. Se o Brasil aguentar, por uma semana que seja, o sorriso desses mentecaptos (imagine quando for o Zé Dirceu!) SEM REAGIR, desisto de acreditar no povo e no país….

    Nós continuamos errando FEIO!
    Esses casos, esses caras que sao soltos em menos de 24 horas após decisao do STF, precisavam ser julgados em praça publica!

    Depois da CORDA não adianta recurso….

  2. -Quem deve estar chateado mesmo deve ser o terrorista BATTISTI, que foi retirado do puteiro antes das SEIS CORTESÃS liberar de graça a chave dos quartos das putas.
    -Coitado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *