Empresa americana pagou propina à FAB e ao governo de RR

5 thoughts on “Empresa americana pagou propina à FAB e ao governo de RR

  1. Que país é esse? (C.N.)
    Sr. Newton é o Páis do Jeitinho, onde vários políticos são flagrados com a boca na botija mas sempre tem um jeitinho de se livrar de tudo.
    È o páis dos collors, sarneys, arrudas, renans calheiros, lulamolusco, dil-má, Cappo de Paris, gerlado Pinóquiomim, quercio , jaders barbalho, malufrango, pitta, aloisio, anibal, zedirceu, genuino, covas, azeredo, aecio, e tantos outros pilantras corruptos de fazem do Brasil o quintal da casa deles.
    E adivinhe quem paga a conta.????

    PS. se esqueci de algum pilantra, por favor completem a página..

  2. Eu sempre pensava que a hecatombe começaria quando víssemos bombeiros corruptos. Já vimos. Agora, as Forças Armadas, defensoras de nossa soberania, vão aos poucos aparecendo também, aqui e acolá, em más ações.O que sobrou para respeitarmos? Só nos resta, ao povo, nos irmanar, para defender-nos e a nosso País. Parece que não há outro jeito.

  3. O contrato da FAB com a Dallas Airmotive é nada comparado com a compra dos 36 SAAB Grippen.

    Só a diferença do contrato anunciado, para o assinado depois que a dona Dilma ganhou as eleições, foi de US$ 1.000.000.000,00, contra o Brasil, claro. Agora imaginem quando ganharam os negociantes, lobistas e os que aprovaram o contrato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *