Empresários desistem de Bolsonaro e preferem procurar Mourão diretamente

12 thoughts on “Empresários desistem de Bolsonaro e preferem procurar Mourão diretamente

  1. 1) Ótimo editorial !

    2) Sabedoria popular: “Tamanho não é documento”.

    3) O tamanho territorial de nosso País está reduzido hoje a uma Nano Nação.

    4) Bem disse nosso editor “Anão diplomático” citando o governo israelense.

  2. Esses empresários estão buscando solucionar seus problemas, ou querem mesmo é semear intrigas. Acredito que todos eles devem saber que, relação entre titular e vice, em nada difere de sogra e “genra,”.
    Logo agora, senhores; quando Bolsonaro está curtindo uma baixa autoconfiança do diabo, e ao se ver no espelho só consegue enxergar o patinho feio!

  3. Os bovinos seguidores do bolsonarismo são quase idênticos aos bovinos seguidores do lulopetismo, e NÃO conseguem atrapalhar esta Tribuna da Internet, um blog realmente democrático e que exalta a liberdade.

    Vamos em frente. Bolsonaro vai passar, pois outros pilantras como Sarney, Collor, FHC, Lula, Dilma e Temer também passaram.

  4. Mourão, neo-vaca fardada, à exemplo do “zero, zero”, virou notícia quando exaltou Ustra, torturador-mor da ditadura milico-servil.
    Um cabrinha que se submete a bater continência para um traste que nem pra milico serviu… cá pra nós: isso que aí está, mude o que mudar, continuará como “governico”. Ou seja: um lustroso “penico”.

  5. O nosso querido CN citou Freud, Lacan, Jung e Pinel… poderia ter citado ao menos uma mulher (né?) a Nise da Silveira (uma reconhecida brasileira no estudo da psiquiatria)

  6. É Leão da Montanha; confiança é difícil conquistar e muito fácil de se perder. Votei no ‘tosco’, com um pé atrás e por total desconfiança em seu adversário e deu no que deu; uma lástima.

  7. Acho impressionante ver Carlos ter votado em Bolsonaro e não dar uma linha critica ao Mourão individuo militar de extrema direita.VOCE NÃO É E NUNCA FOI COMUNISTA.

  8. Parabéns caro CN, a porta sempre foi a serventia da casa, canalha não merecem nenhum tipo de consideração sendo eles o que forem, de esquerda ou de direita, não deixam de ser canalhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *