Entenda por que Lula tenta se descolar de Dilma e do PT

Mário Assis

Amigos, abram o olho com o “sapo barbudo”. O Lula só tem compromisso com ele. É um egocêntrico. Está lá no livro do José Nêumanne Pinto, “O que sei de Lula”. Leiam. Ficarão admirados. Tudo o que está acontecendo agora, suas falas, suas críticas e suas atitudes diversionistas, ele as pratica desde a época do Sindicato dos Metalúrgicos.

Sua estratégia é a se descolar da crise. Crise confeccionada por ele, que “criou” a sinistra figura de Dilma. A gerentona, a mãe do PAC. Na realidade, uma grande incompetente, arrogante e prepotente.

Lula quer se situar como aquele que nada tem a ver com o que está acontecendo. Quer aparecer como o crítico salvador da situação. Mas a crise é dele. Está no colo dele.

CABEÇA DE LULA NÃO ANDA BEM

Valmor Stédile

“Nunca antes na história do Brasil o povo exerceu tanto a democracia e participou tanto das decisões do meu governo…”, disse Lula, ao criticar Dilma e o PT

Como pode Lula afirmar isto? Quais foram as primeiras providências políticas dele logo após tomar posse na Presidência da República? Fechou as prévias no Partido dos Trabalhadores e encerrou as reuniões do Diretório Nacional, que até então ocorriam com mais frequência, além de conduzir o país para o que passou a chamar de “eleição plebiscitária”.

Acentuando a divisão do Brasil entre petistas e tucanos, numa disputa eleitoral motivada por combinação motivada ou tácita, desprezou o pluralismo democrático previsto na Constituição Federal e botou pressão sobre os partidos aliados para que aderissem à polarização contra o PSDB. Ele acerta na frase, mirando no umbigo.

LULA, O BENFEITOR OS BANQUEIROS

Guilherme Almeida

Antes de Lula e o PT serem governo: “Obviamente que, tendo em vista os lucros que tiveram o Itaú, o Bradesco e os outros bancos, o Fernando Henrique Cardoso não é nem pai: ele é pai, mãe, avô, avó, tio, tia do sistema financeiro, que nunca ganhou tanto dinheiro como está ganhando agora”, disse o candidato Lula, em 2001, ao dar entrevista a Ziraldo.

Depois que Lula e o PT chegaram ao poder: “Quando ele foi eleito, eu tive uma preocupação de que levasse o governo para uma linha de esquerda, mas ele foi mais conservador do que eu esperava”, disse Olavo Setúbal, presidente do conselho de administração da holding que controla o Banco Itaú, em 12 de agosto de 2006.

Hoje, no governo Dilma+Lula+PT: “Banco Central diz que juros do cartão de crédito chegam a 360,6% ao ano e os do cheque especial, a 232%”

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGNão foi nenhum religioso que gravou e divulgou as críticas de Lula a Dilma e ao PT. As declarações foram gravadas e vazadas propositadamente pelo Instituto Lula. (C.N.)

17 thoughts on “Entenda por que Lula tenta se descolar de Dilma e do PT

  1. A entidade lula, é muito esperta. Como a imagem da Dilma está desgastada. E como Lula sabe que muitos dos “idiotbrasileiros” ainda o adora, ele, faz campanha, se isentando da situação, colocando a piranha no rio, enquanto ele passa ileso. SE de pessoas que só acreditariam que lulaélarápio, quando verem sendo preso, algemado e no jornal da globo. Enquanto isso, o que ele está fazendo é estratégia de campanha. O PT, para o povão são só os laranjas que, aparecem como autores dos fraudes e dos roubos. A justiças, seja por delatores, seja por provas e evidências, teria motivos suficientes para mandar prender o bode, o que não faz, porque, de alguma forma tem alguém blindando-o e garantindo que ele continue a colocar pra fora o estrume que tem na cabeça. Não se iludam, é duto um plano para engambelar o povo.

  2. Enquanto isso no país que conquistou a mandioca….
    ‘ Pressionado pela falgta de recursos, o superintendente da Polícia Federal no Acre, Araquém Alencar Tavares, enviou aos subordinados um memorando circular determinando que os deslocamentos dos agentes ao interior do Estado ocorrerão em ônibus intermunicipais e não mais em viaturas policiais. A informação é do site AC24horas..

    Segundo um agente ouvido pelo portal acreano, “essa atitude coloca em risco a segurança dos policiais federais e vai contra todos os procedimentos de segurança prescritos na doutrina policial”.

    O presidente do Sindicato dos Policiais Federais do Acre (Sinpofac), Franklin Albuquerque, confirmou a informação e disse que a entidade está tomando medidas em defesa da classe.A superintendência da PF informou através de sua assessoria de imprensa que a medida foi tomada por causa da crise financeira que atravessa o país e a elevação dos custos para manutenção de viaturas.

  3. Enquanto isto:
    “Conta de luz deve subir 43% neste ano, diz BC, que antes previa alta de 38%
    do UOL
    24/06/2015 11h42

    Kelly Oliveira
    Da Agência Brasil

    O Banco Central revisou a projeção para reajuste do preço da eletricidade de 38,3% para 43,4%, este ano.

    A informação está no Relatório de Inflação divulgado trimestralmente. A estimativa de redução na tarifa de telefonia fixa passou de 4,1% para 3%.

    A projeção para a variação do conjunto dos preços administrados por contrato e monitorados é de 13,7% para 2015, ante 11% considerados no relatório anterior, divulgado em março.

    Segundo o Banco Central, essa projeção considera variações ocorridas, até maio, nos preços da gasolina (9,3%) e do gás de bujão (4,3%), além das estimativas para a tarifa de telefonia fixa e eletricidade.

    Para 2016, a estimativa é 5,3% para os preços administrados, a mesma projeção de março.

    Leia mais em: http://zip.net/btrt6M

  4. Este cara nunca teve um objetivo com relação ao Brasil. Ele é e sempre foi um egocêntrico, que hoje vê o seu projeto indo a falência e começa abrir a boca falando um monte de baboseiras. O fim deste cara será melancólico. A única coisa que restará para esta metamorfose ambulante será afogar suas mágoas numa garrafa de pinga e chorar nos braços da rose. O prazo de validade da cria do Golbery esta terminando para o bem do Brasil.

  5. Se existe uma coisa que está além da imaginação, é: Porque este cachaceiro, pilantra e enganador ainda está solto, falando asneiras!

  6. É interessante e compreensível o desepero do senhores para com Lula. Calma 2018 ainda esta longe, da tempo dos senhores criarem um adversário a altura, pois, com Serra (vampiro brasileiro), Geraldo Alckmin (picolé de xuxu) e Aócio Cunha (também conhecido como Aécio Neves), nenhuma perspectiva de exito. Lexotam, senhores, enquanto é tempo.

  7. Sr. Virgilio, o pior é que o fanático por Lula terá razão, se o meliante-em-chefe não for preso e a desequilibrada não for arrancada de lá. Toffoli já começou sua campanha pela manutenção das urnas fraudáveis, contra o voto impresso e pela manutenção da reeleição. Com dinheiro (que, certamente, descobrirão de que fonte poderão desviar) e a máquina na mão, mais a pilantragem que se verificou na campanha que fraudulentamente levou aquela lá de volta à poltronona, estaremos perdidos. Com jogo limpo, eles não conseguirão e sabem disso.

  8. Não é necessário ser profundo, tampouco raso, basta não ter comportamento de marido traído, e não usar viseira. Ser realista é adequado.
    Gostaria de saber quem joga limpo na politícalia nacional?

  9. Brizola conhecia bem o caráter do sapo barbudo e havia previsto o que o PT seria no governo do Brasil, pau mandado dos banqueiros e foi o que aconteceu e acontece até hoje com a presidente Dilma, ninguém tem peito para enfrentar os banqueiros, se quiser baixar os juros, os banqueiros destroem este governo e qualquer outro que se atreva, ganham uma fortuna com a miséria do povo, quando teremos um governo independente e fiel ao povo que o elegeu, acho que nunca…..

  10. Lamentavelmente, neste país de memória curta, ou sem memória, políticos, se é que devo chama-lo assim, como o Lula preponderam sobre aqueles, raríssimos, que realmente pensam em termos de coletividade. O Lula é tão sedento por poder que doaria D. Mariza aos leões para não perder cetro e coroa. Como sua especialidade é o discurso, ainda que falso, e, como o povo brasileiro adora esse tipo de político, tenho a impressão que tão cedo não nos livraremos desse mal que é o PT. Ouço falar que no período da ditadura, muitos foram sacrificados pelo Exército, que tudo fez para evitar entregar o país a essa gente. Devo dizer que daqueles militares, os que estiverem vivos devem se envergonhar por terem deixado o serviço incompleto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *