Entrada de Moro na campanha aquece o mercado de robôs que infestam a internet

Resultado de imagem para censura na internet charges

Charge do Rice (Arquivo Google)

Carlos Newton

Como dizia antigamente o programa “Voz do Brasil”, é bom soltar um aviso aos navegantes, para que tenham muita paciência daqui para a frente, porque a confirmação da candidatura do ex-juiz Sérgio Moro está aquecendo o mercado de robôs, humanoides, replicantes e androides que infestam a internet, incomodando os comentaristas que tentam levar a política brasileira mais a sério.

A robotização é uma profissão moderna, que exige um grau mediano de conhecimento político e social, para que o roboide político possa usar bons argumentos em defesa do candidato que o contrata, assim como exibir maus argumentos para esculhambar os adversários políticos.

CONTRA MORO – No caso específico de Sérgio Moro, os argumentos contrários já vinham sendo usados antes mesmo de sua candidatura. Os mais engenhosos afirmam que Moro é o maior responsável pela crise econômica, por ter destruído grandes empreiteiras que garantiam elevada arrecadação tributária ao governo.

Os mais extravagantes dão conta de que Moro é um agente norte-americano, ardilosamente infiltrado na política brasileira e que recebe ordens diretas da CIA (Agência Central de Inteligência de nossa matriz USA).

Dizem também que na ânsia de destruir o PT, o então juiz federal teria usados meios ilegais para conseguir condenar Lula da Silva sem provas materiais, e por aí a coisa vai, em narrativas altamente fantasiosas. Só falta dizerem que Moro é corrupto e tem uma amante que viaja com ele como clandestina e com cartão corporativo, mas isso ninguém ainda teve coragem de fazer.

BALANÇO DE OUTUBRO – Pedindo paciência aos participantes da TI, para que não se desesperem com o assédio desses agressivos roboides, vamos agora divulgar o balanço das contribuições feitas ao Blog em outubro, agradecendo muitíssimo a todos os que conseguem nos apoiar nessa utopia de manter um espaço independente na web.

De início, os depósitos na Caixa Econômica Federal.

DIA  REGISTRO  OPERAÇÃO             VALOR
01     011623           DP DIN LOT………..50,00

06     061333           DP DIN LOT……….100,00
18     000001           CRED TED…………200,00
25     251043           DP DIN LOT……….100,00
26     000001           CRED TED…………..35,00
29     291632           DP DIN LOT…………60,00
29     291649           DP DIN LOT……….230,00

Agora, as contribuições na conta do Itaú/Unibanco.

01     TED 033 3591 ROBESNA………200,00
06     TBI  8624 18877-0/500………….50,00
06     TED 001.5977JOSAN…………….250,06
15      DOC 001.4416 MACRO…………250,00
29     TBI 7028.28905-1DUAR………..201,00  

Por fim, na conta do Bradesco.

26     TRANSf LCBranco Paim………..200,00

Bem, agradecendo muitíssimo aos participantes que nos apoiam para manter vivo este blog anti-ideológico na internet, vamos em frente, sempre juntos, com roboides ou não.                 

12 thoughts on “Entrada de Moro na campanha aquece o mercado de robôs que infestam a internet

  1. aro CN,
    espero que não me aches um robô ou coisa parecida, porque critico Moro.
    Certamente o elegeste como salvador da pátria, como um novo Messias.

    Ao ignorar os erros cometidos pelo escolhido, demonstra-se toda a paixão, as fichas depositadas em uma incógnita, numa aposta em alguém que nunca demonstrou a sua capacidade em ser gestor.

    Parece que a corrupção material é o maior dos males do Brasil e que basta uma pessoa para acabar com ela. Não sei se é ingenuidade ou esperteza dos que pensam e propagam tal falsidade.

    O combate da corrupção permanentemente só pode se dar através de instituições fortes, independente e que ajam com transparência.

    As ilegalidades não podem ser pretexto para combater a corrupção e não deve ser admitidas.

    O nosso maior mal é a corrupção moral, a raiz de nossas mazelas.

  2. O julgamento é simples. Há profusão de provas contra o ex juiz, ex ministro, ex cidadão do ano.
    Ele foi absoluta e intencionalmente parcial na condenação de Lula. Usou como pano de fundo o combate a corrupção e com isso encobriu suas reais intenções. Mas foi desmascarado.
    Sua empáfia chegou ao ponto de pretender administrar uma verba de 2,5 bi no “combate à corrupção”.
    Foi pego de calças arriadas.
    Está completamente desmoralizado pela parcela da população que ainda consegue separar o que é mentira do que é verdade.

    • Segundo entendi, Moro nunca agiu como juiz, nunca desejou combater a corrupção, tinha apenas uma ideia fixa de destruir o justo, o mais honesto do Brasil, bla bla bla , nosso honorável Lula.

      Era agente da Cia, mandalete de Bolsonaro ( que nem existia em 2014/15) lambe botas do PSDB e por ai vai.

      Então , como é que o PT, com controle na formação de advogados, promotores e juízes nos últimos 40 anos (pelo absoluto controle ideológico das universidades e outros níveis de ensino no Brasil) , não conseguiu encontrar alguém para fazer o papel de Moro e combater todos os outros que ficaram de fora da ação deste desprezível ser escondido numa toga???

      Ninguem se dipos a fazer isto ou o combate a corrupção é algo visceralmente contra a essência do PT e da esquerda ,”(pelo menos a que exerceu o poder no Brasil) sendo impossível imaginar qualquer ação vinda deste segmento?

      Para disfarçar chamam isso de isenção, comportamento republicano, respeito as leis ????

      Ora vai trocar figurinhas de chips com outros roboides ou então rezas com os fanáticos seus e dos seus pretensos opositores

  3. Estou me sentindo um intrometido neste blog anti- ideológico.
    Não sou fundamentalista mas tenho ideologia, ela fica expressa nesse pensamento.

    “A utopia não tem qualquer compromisso com resultados. Sua única função é a de permitir a seus adeptos condenar o que existe em nome do que não existe.”
    Jean-François Revel.

  4. Tenho certeza que não me tem como robô pois sabes que comento há muito tempo, desde antes da Tribuna da Internet, ainda na Imprensa.
    Basta procurar a entrevista de Gherardo Colombo, ex-Juiz italiano que integrou a Operação Mãos Limpas.
    Abs.

  5. Não consigo compreender a essência do termo robô, seriam aqueles que são pagos para defender uma posição qualquer? São pessoas que agem mecanicamente, livres ou financiadas por alguém? Seriam legiões que divulgam a mesma coisa o tempo todo?
    Se assim for como entender que a grande maioria dos jornalistas se dedicam a desconstruir imagens que não são palatáveis a ideologia do meio onde militam?
    Por outro lado, não sei se isso tem lado, da minha parte não tenho objeção de ser alcunhado de robô. Não me importa o que pensam a meu respeito, eu é que me importo comigo.

  6. A entrada do Moro na corrida presidencial vai unir os extremos, a extrema esquerda com o bolsonarismo mais raiz possível. Veremos gente falando de tudo do Moro, como se ele tivesse sido um dia político. O bicho vai pegar tanto para o Luladrão quanto para o mito, este vai ser o que mais vai perder com a entrada do Moro na parada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *