Era só o que faltava: acharam uma pirâmide em Marte

Reprodução/MirrorDeu no Yahoo

Mais uma evidência ou apenas viagem de quem quer muito que isso aconteça? Imagens divulgadas pela Nasa mostram fotografias tiradas pelo robô Curiosity, que está em Marte desde 2012, que provariam a existência de vida no Planeta Vermelho.

A foto em questão aponta para uma formação rochosa no formato exato de uma pirâmide. Especialistas passaram a discutir o tema e, segundo alguns ufólogos, a pirâmide em questão não é acaso, mas sim “resultado de vida inteligente e de um projeto e certamente não um truque de luz e sombra”.

O fato de a Curiosity ter fotografado essa formação geométrica em específico fomentou ainda mais os discursos daqueles que acreditam ser essa a prova de que existe vida em Marte. Isso porque, para muitos ufólogos, as pirâmides do Egito são obras de extraterrestres.

A Nasa, por sua vez, não comentou a boataria que está rolando na internet após a divulgação da foto. A agencia espacial dos Estados Unidos se limitou apenas a divulgar os resultados da Curiosity e comemorar a nitidez das imagens trazidas pelo robô.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOGEm Marte cabe tudo. Já acharam um rosto de Cristo e a cara de um macaco. Depois da pirâmide, retocada no photoshop, o que virá? (C.N.)

5 thoughts on “Era só o que faltava: acharam uma pirâmide em Marte

  1. Vão achar o rosto de Lula com a estrela do PT desenhada na testa.
    Daí a militância petista dirá que um dia Marte era um planeta habitável e Lula foi seu presidente.
    Eu acreditarei, mas imaginando que ele como ser supremo deste planeta o destruiu com sua incompetência e má governança.

  2. A entidade lula, é muito esperta. Como a imagem da Dilma está desgastada. E como Lula sabe que muitos dos “idiotbrasileiros” ainda o adora, ele, faz campanha, se isentando da situação, colocando a piranha no rio, enquanto ele passa ileso. SE de pessoas que só acreditariam que lulaélarápio, quando verem sendo preso, algemado e no jornal da globo. Enquanto isso, o que ele está fazendo é estratégia de campanha. O PT, para o povão são só os laranjas que, aparecem como autores dos fraudes e dos roubos. A justiças, seja por delatores, seja por provas e evidências, teria motivos suficientes para mandar prender o bode, o que não faz, porque, de alguma forma tem alguém blindando-o e garantindo que ele continue a colocar pra fora o estrume que tem na cabeça. Não se iludam, é duto um plano para engambelar o povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *