Era só o que faltava! Silvio Santos reclama com Temer da operação da Polícia Federal

Resultado de imagem para BANCO PANAMERICANO CHARGES

Charge do Nani (nanihumor.com)

José Carlos Werneck

Agora todos os problemas do País serão resolvidos,a coluna Radar Online, da revista Veja, informa que o presidente Michel Temer teria tido um encontro, na noite de quinta-feira, em São Paulo, com o dono do SBT, Silvio Santos. A notícia aventa a possibilidade que o encontro poderia ficar para esta sexta-feira. O dono do SBT vai contar a Temer,em detalhes, como transcorreu a operação da Polícia Federal feita esta semana para investigar a aquisição de ações do Banco Panamericano pela Caixapar. Segundo o texto de Veja, durante o bate-papo “o apresentador terá a oportunidade de desabafar com o presidente da República sobre a operação da Polícia Federal deflagrada nesta semana para investigar a compra de ações do Banco Panamericano pela Caixapar”.

O hoje Banco Pan é o antigo Panamericano, era controlado por Sílvio Santos e a Justiça Federal determinou a quebra dos sigilos de Henrique Abravanel, seu irmão caçula e ex-diretor da instituição bancária.

PREVIDÊNCIA – O presidente Michel Temer, falará com Silvio Santos de suas preocupações com a Previdência Social e pedirá seu apoio ao projeto de reforma que foi enviado ao Congresso Nacional. Ainda segundo a notícia, Temer já fez o mesmo com Ratinho.

Como se vê, pelo quilate dos novos interlocutores do presidente da República,nem tudo está perdido e o Brasil,ao contrário,que muita gente pensa e afirma,é um país sério.Aliás, seriíssimo e de muito respeito!

O resto é intriga de gente mal intencionada e metida a besta.

 

16 thoughts on “Era só o que faltava! Silvio Santos reclama com Temer da operação da Polícia Federal

  1. Quem não deve não Temer, porque Silvio Santos quer prestar esclarecimentos ao presidente, deve explicar ao MPF, é preciso acabar com esta troca de favores, agora está explicado porque não quer que o reporter Roberto Cabrini e a jornalista Raquel falem sobre política, é um tremendo aproveitador, nunca me enganou, ganhou o SBT da ditadura militar e de Roberto Marinho, é uma vergonha.

  2. ESTIMA-SE que o Brasil terá 52 milhões de pessoas com mais de 65 anos em 2050.O número é três vezes superior ao registrado em 2015 e representará um quarto da população total, segundo dados do IBGE.

    No link a seguir vai a reportagem completa. (Não li tudo pois são distorções como a frase acima)

    http://oglobo.globo.com/brasil/reforma-da-previdencia/reforma-da-previdencia-discutida-por-governo-especialistas-no-rio-21206817

    Como se vê, segundo a reportagem em 2050 teremos 52 milhões de pessoas com mais de 65 anos e cita que o número é 3 vezes superior ao de 2015 e A SEGUIR VEM A DISTORÇÃO: representará 1/4 da população total.

    Ora representará 1/4 da população de hoje, não da população de 2050 que será muito maior que os 204 milhões de habitantes hoje, teremos em 2050 cerca de 280 milhões de habitantes.

    Portanto se tivermos 52 milhões de habitantes com mais de 65 anos em 2050 e a população for de 280 milhões. Então será de + ou – 18% e não 25%.

    Porque os entendidos não projetam arrecadação futura e só projetam despesas futuras?

    Porque os entendidos em economia não levam em consideração que o PIB vai crescer?

    Porque os entendidos não informam que nossa pirâmide populacional é um triângulo equilátero?

    Porque nestas discussões não tem participantes que tem pontos de vistas opostos aos do governo?

    Porque os entendidos não deixam a previdência social em paz????????

    Porque os entendidos não deixam o povo em paz????????

    • E o que pega forte é justamente o agora, quando temos a população (considerada) produtiva (pelo mercado) em alta (mais jovens que idosos), em meio a uma crise como esta, o que seriam os anos de ouro do Brasil, as oportunidades para essa população, indo pelo ralo…

  3. Porque os entendidos não dizem que o maior mal do BRASIL é a DÍVIDA PÚBLICA com seus juros e amortizações ??????

    Porque os entendidos não dizem que a reforma da Previdência é para beneficiar o Sistema financeiro?

    • Sera porque os “jornalistas” defendem tanto a reforma da previdência? Será que sao privilegiados tambem? Que documentos sao necessários para fins de comprovação de contribuição previdenciária? Será que vale aquele artigo antiquíssimo de um jornal falido de muitos anos atras? Eles escondem a verdade e querem sacrificar o povo.

    • Essa é a “pergunta certa”, cuja resposta equaciona a questão, mas absolutamente NINGUÉM vai responder, meu caro Watson Observando….

      Sabe porque? Porque revela que o DNA da corrupção que domina o Brasil tem nome, endereço e CNPJ, e chama-se Sistema Bancário-Financeiro Nacional!

      Eles colocam quem eles querem nos cargos fantoches do Estado e com isso garantem o sistema extorsivo de juros e spread que sangra e concentra riqueza através das “taxas de Juros” e a inflação que desejam, exatamente como o Emilio definiu quem seria o presidente da republica nas últimas 3 décadas . . .

      Quem vai mexer nesse vespeiro?

    • Por falar em Plim Plim, nas delações já aparecem nomes de Jornalistas Amestrados Tucanólogos.
      Inclusive supostamente trabalha na Rede Globellsss,

  4. SS vai jogar sua biografia na lata do lixo? O circo do SBT sempre foi para palhaços aplaudirem? Só a Sherazade vai se salvar? Temer ainda vai apelar para quem mais? A que degradação chegamos…

  5. Torço para que seja investigada a fundo essa estranhíssima salvação do banco Panamericano, onde Sílvio Santos saiu ileso e rindo, provavelmente graças a uma valiosíssima ajuda de Lula.

    O Brasil não pode mais continuar aceitando que os “amigos do rei” ganhem imunidades diversas perante as leis.

  6. Not mole. Agora Silvio Santos está na berlinda. Até de racista o qualificaram porque ele perguntou a atriz Julia Oliver do elenco da novela chiquititas “com esse cabelo? Se fosse uma branca e ele perguntasse “com esse cabelo?” estaria tudo OK. Silvio Santos é quem aprova ou desaprova o pessoal que trabalha no SBT: apresentadores, atrizes, dançarinos, funcionários. Cirilo, também ator, é um garoto de cor e nunca se queixou de racismo. Decididamente, Silvio Santos está na berlinda – o apresentador mais querido do Brasil. Silvio Santos sempre teve um jeito engraçado de ser, muitas vezes, sem papas na lingua – é um direito que todos têm Fosse o global chatão do Faustão a imprensa nada falaria.

  7. A conversa das mais irreverentes de Boechat com José Simão (Band News), em cima de politicos (eu adoro) chamam de humoristica, engraçadas! Fosse o Silvio Santos…..Ah!,…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *