Esportivas certas e incertas

1. Comemoraram estrepitosamente, a conquista (?) da Copa de 1994. Foi uma imprudência. Essa sem dúvida a mais clamorosa Copa do Mundo.

2. E a mais tumultuada vitória da seleção. Esteve várias vezes para voltar. E na última chance, foi salva por um gol “espírita” de Branco.

3. Chegamos aos pênaltis, a Itália perdeu três, incluindo o último do craquíssimo Baggio. Branco marcou o seu e Dunga também. Não precisamos nem cobrar o último.

4. O Sport podia ter ganho muito bem do Corinthians. Abriu o placar, o Corinthians fez três mas o Sport fez outros 3.

5. A cabeça de Leão e a cabeça de Ronaldo. O treinador reclamou muito, (teve razão na expulsão de um jogador do Sport), mas a maior culpa foi dele mesmo.

6. Antes do jogo Leão explicou: “mandei marcar mais do que de perto o Douglas, é ele que alimenta Ronaldo”. Este sem marcação, decidiu a partida, como dois de cabeça.

7. Basta constatar esse fato: é sabido que as deficiências do iluminado, foram a precariedade em bater faltas e as cabeçadas, sempre para fora.

8. Pois ontem, Ronaldo fez dois gols incríveis de cabeça. Marcado em cima não poderia ter cabeceado nenhuma das duas.

9. Quem poderia reclamar com toda razão, seria o Carpeggiani. Seu time, o Vitória, ia ganhando mais uma, sofreu pênalti que não existiu.

10. E o São Paulo se arrepende da demissão de Muricy. Já disputou até agora 30 pontos (10 jogos) acumulou apenas 10 pontos. 31 por cento. Ou melhora ou os adversários irão comemorar.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *