Olimpíada no Rio, na América do Sul e Central
Não pode haver dúvida ou hesitação. Na sexta-feira, estaremos festejando a escolha do Rio para sede da Olimpíada de 2016. O Rio tem todas as condições de realizar a Olimpíada, os nossos possíveis defeitos são os possíveis defeitos de todos os continentes, países e cidades.
Por que só América do Norte?
E as qualidades do Rio? Nisso saímos disparados na frente. Mas temos que colocar a questão que está no título que é uma discriminação, e mais do que isso: preconceito e perseguição. EUA, México e Canadá já sediaram Olimpíadas, por que representam a América pretensiosamente mais rica? Pois América do Sul e Central agora exigem seus direitos.
Até sexta-feira, bem cedo aqui, por causa do fuso horário da Dinamarca.
Flunimed-Horcades, que venceu e Sport,
que também ganhou, rebaixadíssimos
O time do plano de saúde, ganhou 4 jogos em 26. Em 12 precisa de 8 vitórias e 2 empates. Conclusão? O Sport em 26 venceu 5, agora tem que ganhar 8 e empatar 1. Alguma conclusão positiva ou duvidosa?
Botafogo, S. André, Náutico, Coritiba, Atlético do Paraná,
dos cinco, dois deles também irão a B
Escolher entre esses 5, dificílimo, praticamente só adivinhando, ou acreditando nos que fingem de “matemáticos”. Aparentemente a pior situação é a do Botafogo. Em 26 jogos ganhou apenas 4, impressionante.
Tiger Woods vence o Grande Prêmio de Atlanta, Geórgia
Patrocinado pelo xarope mais famoso (e mal cheiroso?) do mundo. Ganhou 10 milhões, que foram para a Fundação Woods. Mas teve que suportar a presença do presidente desse xarope.
Pelé com ciúmes da Marta
Não foi à apresentação dela, alegou que seu “salário de 150 mil é exorbitante”. Ontem não foi à estréia dela e de Cristiane (outra craquíssima), disse que tinha compromisso. O Santos ganhou de 6 a 0, Marta e Cristiane fizeram 4 gols.
Renault desesperada
Depois dos escândalos que envolveram a empresa na Fórmula 1, as vendas caíram no mundo inteiro. Não sabem o que fazer para a recuperação da marca.
Flamengo-Internacional no temporal
O jogo não deveria ter sido realizado. O campo, uma poça de 110 metros, intrafegável. Os clubes se desgastam, trabalham meses, enfrentam aquele lamaçal. Zero a zero era inevitável.
Cingapura, brilhantemente iluminada,
tecnicamente escuridão escancarada
Ninguém ultrapassou ninguém, saíram e chegaram. Mudanças de posições, só nos boxes. Barrichello e Button, mais de 1 hora e meia lutando por um ponto. Isso é a Fórmula 1.
Bob Burnquist, emociona saltando de rampa,
equivalente a edifício de 10 andares
Com esse nome brasileiríssimo, 18 mil pessoas foram vê-lo saltar, lutou contra os ventos, deu o salto mortal de costas, foi bicampeão. Pena que tenha sido em São Paulo, Serra vai dizer que a conquista foi dele.
Vôlei americano e brasileiro
5 jogos, 5 vitórias da seleção de Bernardinho. Mesmo desfalcada. E apesar de serem amistosos, os EUA são sempre grandes adversários, em Olimpíadas têm provocado frustração. Estamos ou estaremos em nova disputa em 2010.