Esposa de Sergio Moro posta foto em rede social simulando prisão: “Não façamos nada de errado”

“Sensação de estar presa é estarrecedora” disse a advogada

Deu no Correio Braziliense

A advogada Rosangela Moro, esposa do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, publicou no Instagram, nesta quinta-feira, dia 21, uma foto em que afirma que a “sensação de estar presa é estarrecedora”. A declaração acompanha uma imagem em que ela aparece atrás de uma grade decorativa em uma casa de luxo.

Rosangela nunca esteve presa e não responde por nenhum crime. “Não façamos nada de errado. Basta seguir o conselho de nossos pais… tem que ser em segredo? Ninguém pode ouvir? Está errado! Não faça!”, escreveu a esposa de Moro, acompanhada por dois emojis mandando beijo.

VAZA JATO – Sergio Moro tem sido alvo nos últimos meses de diversas reportagens da Vaza Jato revelando seu contato – em segredo – com procuradores da Lava-Jato para manipular as investigações. Moro atuou no vazamento do grampo ilegal da conversa entre os ex-presidentes Lula e Dilma, quando o petista aceitou ser ministro da Casa Civil da então presidenta, em 16 de março de 2016.

A postagem acontece na mesma semana em que o ministro está fazendo campanha nas redes sociais pedindo apoio para a aprovação do Pacote Anticrime. O texto assegura o cumprimento da pena do condenado após julgamento em segunda instância, e aumenta as previsões legais para o Ministério Público propor acordos.

LULA – Este mês, Rosângela publicou um post em sua conta do Instagram, depois do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser solto. A esposa do ministro Sérgio Moro afirmou estar feliz com a chegada do marido em casa e chamou Curitiba de “Berço da Lava-Jato”.

No final, sem citar a soltura de Lula, escreveu: “Tudo dará certo e se não deu, é porque não chegou ao fim”. Michelle Bolsonaro, a primeira-dama, comentou: “É verdade. Amém!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

felizes com Moro em casa. Curitiba é vida! Aqui meu ❤️ pulsa mais forte. Não eh não? Familia! Feirinha, feijoada no sábado, novena das quartas feiras, parques nos sábados de sol, barreado em Morretes, estrada da Graciosa, Comida farta em Santa Felicidade., Apple Factory, museu do olho, escova na @danielle_rammos , roupas lindas na @namixloja , sapatos na @capannorishoes , jantarzinho no @armazem.santoantonio , malhar com @kaue ( não sou exemplo das musas fitness dele), trabalhar com @ rafa e @natasha, almoço de rua no @paraguassu, e para completar uma pele iluminada com @dr.alexandretelles … o que é bom temos que divulgar, e tudo isso regado a bons amigos. ❤️🙏🙏🙏🙏🙏e …. BERÇO DA LAVA JATO!!!! Tudo dará certo, se não deu certo eh porque não chegou ao fim. 🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Rosangela Wolff Moro (@rosangelawmoro) em

10 thoughts on “Esposa de Sergio Moro posta foto em rede social simulando prisão: “Não façamos nada de errado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *