Está cada vez mais difícil manter o Blog da Tribuna

Carlos Newton

Com impressionante frequência, a conexão com o servidor (ou provedor, sei lá) está sendo “perdida”. Às vezes, fica difícil até mesmo acessar o Blog.

Traduzindo: da mesma maneira como aconteceu quando estávamos no UOL, acontece agora no Hostgator, que também é um gigante da Web, hospedando mais de 9 milhões de sites e blogues.

Fica difícil editar a Tribuna nessas condições. Mas é claro que não desistiremos. Dou essa informação para que os comentaristas e leitores saibam como estão funcionando as coisas na internet, que precisa ser livre e protegida de hackers que se vendem por 30 dinheiros.

10 thoughts on “Está cada vez mais difícil manter o Blog da Tribuna

  1. Amigos do Blog,

    Este Blog não tem anunciantes nem patrocinadores. Para se manter, necessita de contribuições voluntárias, Não podemos deixar que o Blog pare de ser publicado.

    Faça sua contribuição nas seguintes contas:

    1) Em qualquer (Loteca) Caixa Econômica Federal (104); Agência -0211; Conta Corrente -323-4; Titular – Carlos Newton Leitão de Azevedo. CPF 100101497-91,

    2) No Banco Itaú; Agência 6136, Conta Corrente 12318-6; Titular – Carlos Newton Leitão de Azevedo. CPF 100101497-91.

    ESTE BLOG É LIVRE. CONTRIBUA PARA MANTÊ-LO LIVRE.

  2. Tens razão, Newton.
    O técnico que pedi para averiguar o problema que impedia eu acessar a Tribuna, a não ser pelo link enviado pelo Fallabela, identificou uma mensagem que recebi com relação ao governo que, ao abri-la, instalou o vírus no micro.
    Foi limpo o computador. Entretanto, volto a ter dificuldades mais uma vez.
    Preciso insitir para abrir o blog, caso contrário surge na tela um aviso alertando serviço inviabilizado.
    Uma pena.
    Mas esta é a democracia que a esquerda arrota, vocifera, que vomita para incultos e incautos, desde que não comentemos seus escândalos, roubos, mentiras, falácias e a divulgação criminosa de regimes melhores tanto no aspecto social quanto econômico.
    Ora, diante da nossa tentativa de permanentemente escrever a verdade, o que pensamos e o quanto discordamos do comportamento do governo, a fórmula encontrada para nos calar é tirar-nos do ar, simples e eficiente.
    Espero que até mesmo os sectários de plantão e admiradores do PT se rebelem contra esta decisão abominável, repulsiva, que impede o contraditório, a livre expressão, obviamente educada e respeitosa.

  3. Uma pena que exista ser humano com tais instintos. Não que não paguem o que estão fazendo. Lógico que, aqui se faz, aqui se paga.

    O problema é saber que existe gente assim… que se propõe a fazer estas coisas.

    Lamentável!!!

  4. Newton e amigos:
    Nada mais reacionário do que um falso democrata.
    Conhecendo as figuras, a desconfiança dos amigos quanto a origem dos ataques tem sólidos fundamentos. Entristece saber que alguns devem ter participado da reconstrução da democracia no País e hoje pisam-na para garantir espaços e benesses.
    Vamos continuar colocando a cara na rua, mesmo com nossas diferenças.
    Mas de cara limpa, sem máscaras!!!

  5. Então Newton,
    Internet tem disso e muito mais.
    Arrume um bom provedor fora dos país, pode ser nos Estados Unidos, o preço é barato, a partir de dez reais mensais e suas dificuldades diminuirão. Tenha ao se lado um bom assessor de informática, essa moçada sabe tudo.
    Vá em frente que atrás vem gente
    Abs
    Ricardo

  6. Copa do mundo

    Circula na rede uma pretensa reportagem de doze páginas, que teria sido publicada na revista France Football fazendo uma análise crítica sobre a realização da copa do mundo no Brasil. A reportagem realmente existiu, todavia, a tradução apresentada tem alguns indícios de manipulação do texto. O fato, no entanto, não tira a seriedade nem da análise nem da vergonha que o país, como um todo, está passando diante do mundo. Vejamos alguns trechos:

    – “Apesar do lema brasileiro: “Ordem e Progresso”, o que menos se vê na preparação deste mundial, é Ordem ou Progresso. A FIFA não pediu o Brasil para sediar a Copa, foi o Brasil que procurou a FIFA e fez a proposta. A corrupção no Brasil é endêmica, do povo ao governo. A burocracia é cultural, tudo precisa ser carimbado, gerando milhões para os Cartórios. Tudo se desenvolve a base de propinas. Todo o alto escalão do governo Lula está preso por corrupção, mas os artistas e grande parte da população acham que eles são honestos, e fazem campanhas para recolher dinheiro para eles. Hoje, tudo que acontece de errado no Brasil, a culpa é da FIFA, antes era dos EUA, já foi de Portugal, o brasileiro não tem culpa de nada. O Brasileiro dá mais importância ao futebol do que à política”.

    – “Reze para não ter problemas de saúde enquanto estiver lá. Vacina contra febre amarela é recomendada. Use repelentes. No Brasil ainda há pessoas morrendo com dengue, malária ou doença de chagas, já erradicadas na França no século XVIII. Faça um seguro de saúde privado antes de ir ao Brasil. Médicos privados cobram mais de 100 Euros por consultas de 20 minutos. Os hospitais públicos são péssimos, comparáveis a zonas de guerra.”

    – O Brasil foi o país que teve mais tempo na história de todos os mundiais para prepará-lo: 7 anos, mas o Brasil é o mais atrasado. A França teve apenas 3 anos, e finalizou as obras 1 ano e 2 meses antes. A África do Sul teve 5 anos, e terminou com 5 meses de antecedência. Há pouco mais de 3 meses da Copa, o Brasil ainda tem que fazer 15% do previsto. O custo do “Stade de France” foi de 280 milhões de Euros (o mais caro da França), uma vergonha se comparado ao “Olimpiastadium” sede da final da Copa da Alemanha em 2006, que consumiu menos de 140 milhões de Euros. Mas perto do Brasil isso não é nada. Cada estádio custa em média mais de meio bilhão de Euros. E o dinheiro sai do bolso do Brasileiro. Tudo é financiado com recursos públicos. Na França, tudo foi financiado com recursos privados. Mas o custo não é alto porque os trabalhadores recebem muito. Os trabalhadores recebem salários de fome. As empreiteiras é que ganham muito e há muita corrupção para os políticos. Não há segurança para os trabalhadores, acidentes e mortes são comuns. Na França o número de mortes nas construções foi zero. (leia a reportagem completa, em francês, aqui: http://tinyurl.com/lbepsjm e em português, numa tradução que contém uma pitadinha tendenciosa aqui : http://bit.ly/1fqs1sU)

  7. Srs. infelizmente, os politiqueiros, filiados aos partidos ou não, estão arruinando o País, são verdadeiros filhos da trevas, servos da corrupção que grassa no País.
    Acabei de ser detonado, fico no dito acima.
    Continuar na luta da LUZ contra as Trevas é preciso.
    no inicio de mês fiquei 2 dias sem acesso, após, tive 2 comentários detonados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *