31 thoughts on “Estamos de volta, graças ao comentarista e webdesigner Yuri Sanson. A pergunta é esta: A QUEM INTERESSA CALAR A TRIBUNA??? Vamos levar 72 horas até normalizar. Aguardem.

  1. Caro Jornalista,

    Aproveitando a deixa do novo design, para que colocar o texto encolhido na parte central da tela se nas laterais fica sobrando espaço?
    Não seria melhor aumentar a comprimento das linhas para reduzir o comprimento do texto?
    Abraços.

  2. Parabéns pela luta e pelo retorno Sr. Newton.

    Espero que arrume a casa o quanto antes. Ficar sem poder ler a Tribuna da Imprensa foi terrível!

    Que diferença faz este blog-jornal na vida de todos nós!

  3. Apeasar de minha idade avançada com motor 6.6 -Não acredito que a ditadura militar de 1964 não conseguir calar a TRIBUNA DA IMPRENSA a UOL quer receber esta medalha será dificil, pois quando Helio foi preso por força e arbitro da citada ditadura militar em uma cela de 4X4 disse é muito espaço para mim uma maquina de escrever, mandou reportagem contra a todos do regime corrupto de 64, acharam pouco tocaram fogo no predio da Tribuna da Imprensa, destruindo todo seu patrimonio, mesmo assim continua até hoje nos enriquecendo com brilhantres artigos.

    • “…todos do regime corrupto de 64,” Deveria ter previsto o regime mais que corrupto dos últimos 4 governos, ênfase para os 3 últimos.

  4. A Imprensa Brasileira deve lutar muito pelo Jornal TRIBUNA DA IMPRENSA, pois este País pobre de memoria e de valores morais, deve muito ao Jornalista HELIO FERNANDES, as Universidades de Jornalismos tem obrigação de levantar esta bandeira a quem interessa CALAR A TRIBUNA – pois a luta da Tribuna serve de exemplo para toda a Nação.

  5. A saga dos guerreiros ninguém segura; leitor assíduo, senti muito o silencio, via internet; aproveito o ensejo para sugerir a inserção de contribuir para a Tribuna via boleto bancário…

  6. Gostaria de receber boleto bancario no Vr. de R$ 50,00 Mensalmente com vencimrento a cada dia 30 ou 31 de cada mes para pagamento.

  7. O boleto TEM BASE…

    A idéia do Aloisio Ferreira e Gessy seria interessante:

    -Já pensou se aqui tivesse um BOLETO BANCÁRIO IMPRIMÍVEL, sem data de vencimennto, e que pudesse ser pago em QUALQUER BANCO?

    Até o mercenário do DETRAN já faz isso!

    Seria muito mais fácil, já que nem todos têm conta na Caixa.

    Caro Newton Carlos, fica a dica…

  8. Fico feliz em ver que a Tribuna voltou, pois e muito chato nao te-los on line…, muito embora, mesmo antes desses problemas, aqui nos USA tinha dia que nao entrava de jeito nenhum, espero que agora nao tenhamos mais esse problema.

  9. Sr. Carlos Newton, deixa eu plagiar o mestre Hélio Fernandes, “QUE MARAVILHA VIVER”, como é bom muito bom mesmo voltar a ler a Tribuna da Imprensa, porta voz da liberdade, voz essa que não pode calar, parabéns a todos nós.

  10. Estamos todos de parabéns com o retorno da Tribuna da Imprensa!
    Pelo menos para mim, os dias serão melhores ocupados lendo e comentando as postagens deste Blog incomparável, que JAMAIS será calado ou tirado do ar por quem quer que seja.
    Newton, um forte abraço.
    Yuri Sanson, o meu reconhecimento e reverência ao teu trabalho.
    Felicidades a todos na volta deste espaço democrático e necessário a todos nós.

  11. È com satisfação que saúdo a “volta” da TI… Creio que todos aqueles que compactuam com os desmandos reinantes no país querem “silenciar” a TI.

  12. Obrigado senhor Yuri Sanson, e de uma alegria magnificante poder voltar a ler a tribuna da imprensa, agradeço ao Carlos Newton pela paciencia e sabedoria , E ao melhor jornalista que o Brasil tem ate hoje , obrigado Helio Fernandes, sua escrita faz falta, volte em breve, quem sabe o Sr. Beja tambem retorne a escrever nesse espaço que muitos brasileiros tem orgulho.

  13. A sabotagem exercida contra o blog da Tribuna da Imprensa enseja oportunas reflexões:
    a) o modelo deve ser mantido? Eu penso que não. Poucos ainda servem à causa primária do blog. A maioria dos que interagem com ele abusam da bajulação e da tentativa de satisfazer vaidades pessoais.
    b) Helio Fernandes deve voltar a prestigiar o blog? Eu penso que não. Em boa hora ele se afastou. Ele não merece passar para a História como bloguista.
    c) deve-se tentar o reerguimento do jornal impresso? Eu penso que não. Inexiste viabilidade econômica e está na contramão da história investir em jornais impressos.
    d) a Tribuna da Imprensa deve morrer? Como blog e como jornal eu penso que sim. Mas a nação agradeceria se a Tribuna da Imprensa renascesse como uma página na Internet, de histórias, análises e denúncias, Helio Fernandes à frente e a colaboração dos ótimos Carlos Chagas, Sebastião Nery e outros jornalistas acreditados.

  14. Vale a pena lutar o bom combate.

    CN e HF, na ordem general e marechal, não desistam.

    Os abutres não conseguiram calar todas as noasas vozez.

    Continuaremos a marchar com os senhores.

  15. Talvez aqueles acostumados a mamarem nas tetas da imoralidade desse país, mas graça a Deus vcs estão de volta, ganha o Brasil ganha todos nós. um forte abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *