“Estarei onde for mais importante para o presidente”, disse Osmar Terra após demissão

Ingrid Soares
Correio Braziliense

Após a demissão anunciada nesta quinta-feira, dia 13, pelo presidente Jair Bolsonaro, o ministro da Cidadania, Osmar Terra afirmou por meio de nota que estará onde for “mais importante para o governo e para o presidente Jair Bolsonaro”. Terra deverá voltar ao mandato de deputado federal.

“Eu estarei onde for mais importante para o governo e para o presidente Jair Bolsonaro. Sou deputado no sexto mandato, com muito orgulho. Agradeço ter ajudado o Brasil e quero continuar ajudando onde estiver. Desejo sorte ao companheiro Onyx Lorenzoni”, afirmou.

ENCONTROS – Terra se encontrou nesta quarta-feira, dia 12, com Bolsonaro em duas ocasiões. Pela manhã, juntamente, com um grupo de artistas e atletas, entre eles o ex-pugilista Popó, o iatista Lars Grael, o nadador Daniel Dias e o lutador de MMA Minotauro, que participaram de uma campanha antidrogas.

Já no final da tarde, Terra foi chamado novamente ao Planalto, para uma nova reunião com o presidente, dessa vez, a sós.  Ainda nesta quinta, ao ser indagado sobre o conteúdo da conversa, Bolsonaro desconversou e respondeu que foi sobre “amor”. “Me dou muito bem com ele, sem problema nenhum, tem um bom trabalho”, apontou.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Com a decisão de deslocar o ministro Onyx Lorenzoni da Casa Civil para a Cidadania, Bolsonaro discutiu oferecer o comando de uma embaixada a Osmar Terra, conforme anunciado por esta Tribuna. Seria uma espécie de “compensação” pela saída da Esplanada dos Ministérios. Terra, porém, recusou a oferta para assumir a embaixada no Canadá ou a representação do Brasil na FAO, sediado em Roma, e voltará à Câmara dos Deputados. (Marcelo Copelli)

2 thoughts on ““Estarei onde for mais importante para o presidente”, disse Osmar Terra após demissão

  1. Quanto falta de honra consigo mesmo.

    É assustador ver tamanha subserviência em um homem desta idade, falta-lhe tudo …a começar por vergonha na cara .

    Se fosse meu pai teria vergonha de ver tamanha covardia ..e falta de honra. Ainda bem que este verme não é meu pai. Rastejando e babando o ovo de Bolsonaro como se este fosse alguma cousa . Lamentável atitude …

    YAH SEJA LOUVADO SEMPRE …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *