“Exército de Stédile” já está nas ruas para defender Lula

O radicalismo defendido por Lula conduz a cenas como esta

Carlos Newton

No ano passado, quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez um explosivo discurso no auditório da Associação Brasileira de Imprensa, atacando os defensores do impeachment da presidente Dilma Rousseff e ameaçando colocar as ruas o exército do Stédile, ele não estava falando de brincadeira. A ameaça era real e começou a ser concretizada naquele exato momento. Enquanto Lula discursava no sétimo andar, em frente à ABI um grupo de militantes petistas agredia manifestantes que traziam faixas e cartazes a favor do afastamento de Dilma.

Quando Lula falou em “exército” do João Pedro Stédile, que inclusive estava presente ao evento na ABI, na verdade estava se referindo à massa de apoio ao PT, que abrande grande número de movimentos sociais, sindicatos e centrais.

Lula não se considera apenas “filho do Brasil, como é descrito no filme de Fábio Barreto, cujos pais Luis Carlos e Lucy Barreto também estavam presentes ao evento na ABI e se mostravam visivelmente incomodados com o radicalismo assumido pelo ex-presidente. O fato é que, do alto de sua megalomania, Lula já se considera o dono do Brasil, e está agindo como tal.

NA BARRA FUNDA

O enfrentamento desta manhã de quarta-feira, diante do Forum da Barra Funda, em São Paulo, é o segundo capítulo de uma novela que não tem prazo para acabar. A cada vez que Lula for intimado para depor, os movimentos sociais, o MST, as centrais e os sindicatos estarão nas ruas, com o único e exclusivo objetivo de tumultuar o ambiente e evitar que os inquérito e as ações judiciais prossigam normalmente. Querem melar o jogo, como se dizia antigamente.

Como a Justiça não parece disposta a se curvar diante do autoritarismo lulopetista e existem muitos setores da sociedade que não aceitam esse tipo de manobra para garantir a impunidade de Lula, é claro que a situação só tende a se radicalizar, com o fortalecimento do coro dos sectários que defendem a volta do regime militar, o que representaria uma humilhação internacional de um país como o Brasil.

Lula sabe levantar as massas e verdadeiramente se considera acima da lei e da ordem. É aí que mora o perigo.

40 thoughts on ““Exército de Stédile” já está nas ruas para defender Lula

  1. Pois é Carlos Newton, o “sectarismo” a que se refere, representa atualmente mais de 90% da nação! Entretanto é dessa forma que se refere a todos que estão fartos dessa corja de vagabundos criminosos que a única coisa que fizeram foi dilapidar e assaltar a economia e o patrimônio do Brasil, enquanto os “nobres militantes” passam a ser o que nesse momento, segundo seu ponto de vista? Quem seriam de fato os “SECTÁRIOS” nesse caso, segundo as definições semânticas da palavra?

    Ora CN, SECTÁRIOS SÃO EXCLUSIVAMENTE ESSA CORJA que não chega a 10% de representatividade da nação brasileira! Ela que só existe porque sustentada pelo ESTADO (nossos impostos) sem produzir absolutamente nada para seu sustento que não seja a defesa de suas mordomias comensais! Convenhamos que, ao menos, sua colocação tenha sido infeliz!

    • Como digo, conheço a raça…

      ” O governo federal repassou, sem qualquer processo licitatório, milhares de reais ao líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), João Pedro Stédile. A grana tem sido depositada ao longo dos governos petistas, ao menos 24 vezes. A maioria dos pagamentos (18) foi justificada como “Diárias a colaboradores eventuais” para bancar viagens de Stédile para locais como Brasília, São Paulo e Florianópolis.

      Em 2015, a Presidência pagou diária para Stédile comparecer a uma entrevista no programa “Espaço Público”, da EBC, a “TV do Lula”.

      Stédile não dispensa nem as merrecas saídas dos cofres públicos. Em 2004, embolsou R$ 120 para ir a evento de “qualificação social”.

      O líder do MST abusou das “diárias”, com dinheiro público, em 2013, pagas pela Presidência da República, ora pelo Ministério da Educação.

  2. Agora é tarde. O ovo da serpente socialista mostra a sua cara. É o socialismo, estúpido. Como disse N.Rodrigues: ” só os profetas vêem o óbvio “.

  3. Barafunda na Barra Funda. Taí, um bom título para um esclarecedor artigo. É a velha barafunda do partidarismo-eleitoral e do golpismo-ditatorial, velhaco$, e seus sectários, dos quais, no Brasil, somos todos vítimas e reféns há 126 anos. Não foi o Lula e nem o FHC quem inventaram isso, diga-se de passagem, não é mesmo Zara ? Eles apenas surfam na velha onda.

    • Olha o Lombriga do Leão tentando justificar os ladrões do PT. Este é mais um ordinário que vive do sanduíche de mortadela. Mas, até o final deste ano o meliante vai ter que trabalhar para sobreviver. Nem que seja na cadeia.

          • Imbecil, o que eu defendo sozinho com a ajuda apenas de Deus, há mais de 20 anos, é o Projeto Novo e Alternativo de Política e de Nação (RPL-PNBC-DD-ME), radicalmente contra o continuísmo do partidarismo-eleitoral e do golpismo-ditatorial, velhaco$, carcomidos, irmãos siameses, simbiótico, exclusivos e absolutos, que no Brasil vivem de iludir grande parte de população há 126 anos. Sou anti-bandidos, seu FDP, e vivo isolado por isso, seu canalha, pagando o preço da minha opção e por bater de frente todo dia contra o sistema podre.

  4. São os cafetões da miséria… Qual a profissão do ‘economista’ Stédile a não ser pastorear os deserdados, para cima e para baixo, desde 1979 ??? Já estamos na 3.ª geração dos acampados….

    Uma parte dessa grana, vem da Associação Mundial de Igrejas…. O Gilberto Carvalho é um dos coroinhas que passa a sacolinha…

    Lumpesinato serve para isso… Qual o motivo do apoio à Dilma se ela fez menos de 1/4 dos assentamentos feitos pelo FHC ????

  5. E ainda tem palhaços metidos a intelectuais que reclamam da época do regime militar, rotulando-os como torturadores, homicidas, censores e truculentos! Sim, foram sim, mas com quem mereceu e muito bem merecido!! INTERVENÇÃO MILITAR JÁ, NOS MOLDES DE 64!!

  6. É tudo simples.
    É só aplicar as Leis, democraticamente.
    Em um país realmente democrático, ninguém se atreve a invadir uma repartição pública, pois caem literalmente no cacete.
    AQUI COMO A PÁTRIA DA ESCULHAMBAÇÃO, ATÉ O PODER JUDICIÁRIO TEME A AÇÃO DESSES ANTI PATRIOTAS, PARA EVITARMOS TAXÁ-LOS DIFERENTES.

  7. Até o Marcola já depôs nesse Fórum sem problemas… Isso ocorreu só por que a cada dia fica mais claro que o ‘ Filho do Brasil’ não passa do Pai da Mentira ???

    • Olha o ordinário do Francisco Bandido de Assis tentando justificar o roubo generalizado do PT atacando os outros. Comer mortadela todo o dia embo(s)ta a mente e causa o Mal da Dilma Louca. Ficou com o intestino na cabeça.

  8. Eu não sei com o que vocês estão se assustando. O vazio institucional, a debilidade da sociedade civil e a inexistência de lideranças políticas convivendo com o chamado “avanço” das políticas dirigidas a minorias (que acabam germinando ódio e entreveros vários), com a tolerância dos agrupamentos de combate alinhados ao PT e aceitos pelos partidecos de “esquerda”, forçaram a intervenção do Poder Moderador. Esqueceram que ele nunca foi extinto?

  9. , Caro Newton, com a ameaça antecipada, quais providências que a policia tomou para manter a ORDEM e RESPEITO a LEI, é mais um fato que nos envergonha, perante o MUNDO, e o PUDIM DE CACHAÇA, o alma pura, o santo e anjo, se fosse em ISRAEL, estaria preso, condenado por muitos anos, a imprensa acabou de publicar, que ex-dirigente de ISRAEL, pegou “CANA” sem qualquer regalia, enquanto em nossa terra, ladrão
    do cofre publico rouba, não mais milhões, mais bilhões, e tem mordomias mil, enquanto o ladrão de galinha, pega anos de cana, é amontoado, como animal irracional. Essa CANALHADA HUMILHA A PÁTRIA, TRANSFORMANDO-A EM REPUBLIQUETA-DEMOCRADURA, MÊS QUE VEM, O TRABALHADOR SERÁ ROUBADO EM UMA DIÁRIA DE SEU MISERÁVEL SALÁRIO, PARA ENRIQUECER PELEGOS SINDICAIS.
    A CADA DIA FICO MAIS ENOJADO DESTA TURMA DE SAFADOS, AGORA MESMO, O MINISTRO DA SAÚDE VOLTA A CÂMARA, POR UM DIA, PARA SALVAR A MADAME, QUE A CADA DIA ENTERRA MAIS O BRASIL NESTE PANTANAL, SÃO OS AMORAIS, COM ESTA O BRIZOLA, ESTÁ SE VIRANDO NO TÚMULO, COM SEU PDT, A SERVIÇO A CORRUPÇÃO.
    PS. vamos banir esses velhacos pelo VOTO DIGNO E CONSCIENTE nas eleições de 16 e 18, oremos pelo JUIZ SERGIO MORO E EQUIPES – MPF E PF. A Dª DILMA É PARCEIRA DA CORRUPÇÃO, MENTIROSA.
    DEU DE PAPAI NOEL NO DIA 24/12/15, AVAL A CORRUPÇÃO, ESTANDO ACOBERTADA PELO STF, PELOS MINISTROS QUE ACOMPANHARAM O BARROSO E RICARDO, QUE MAIS UMA VÊS ESTUPRARAM A SRª JUSTIÇA. DEUS PAI, SOCORRA NOSSO POVO SOFREDOR.

  10. Será que tem despesas do Cartão Corporativo dessas viagens ???


    Já que um dos assuntos do momento são os voos clandestinos, vamos variar um pouco, indo para os passageiros clandestinos…(…)…“Rose foi a única inscrita no Programa Conheça o Mundo com o Presidente Entre dezembro de 2005 e novembro de 2010, Rosemary Noronha participou de 34 viagens oficiais que lhe permitiram não fazer nada, além de alegrar o presidente da República, em 24 países distribuídos por três continentes. Durante o dia, Lula fazia discursos. Rose fazia compras ou se juntava aos ouvintes do Exterminador do Plural. A dupla só se juntava à noite. É certo que não misturavam assuntos públicos com prazeres privados, mas ninguém sabe o que conversavam. O que todo mundo sabe é o que faziam. Confira o roteiro do Programa Conheça o Mundo com o Presidente. 2005 Dezembro – Cúpula do Mercosul, Montevidéu (Uruguai)./2006 Julho – Cúpula do Mercosul, Córdoba (Argentina)./ 2007 Junho – Cimeira União Europeia-Brasil, Lisboa (Portugal)/ Julho – Conferência Internacional de Biocombustíveis, Bruxelas (Bélgica) /Novembro – Cúpula Ibero-Americana, Santiago (Chile)/ Dezembro – Posse da presidente Cristina Kirchner, Buenos Aires (Argentina); /Visita de trabalho, Caracas (Venezuela); /Declaração sobre o Corredor Bioceânico, La Paz (Bolívia); /Cúpula do Mercosul, Montevidéu (Uruguai). /2008 Abril – Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento, Acra (Gana)/ Maio – Cúpula da Alc-UE (Conferência de Ciência e Tecnologia), Lima (Peru)/ Julho – Cimeira da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa, Lisboa (Portugal)/ Outubro – Visita oficial, Madri (Espanha)/; Cúpula Ibero-americana, São Salvador (El Salvador)/; Visita oficial, Havana (Cuba)/. 2009 Março – Cúpula América do Sul-Países Árabes, Doha (Qatar)/; Encontro bilateral, Paris (França) /Abril – Cúpula do G-20, Londres (Inglaterra) /Maio – Posse presidencial de Maurício Funes, São Salvador (El Salvador)/; Encontro bilateral, na Guatemala;/ Encontro bilateral, San José (Costa Rica) /Agosto – Cúpula do Mercosul, Assunção (Paraguai) /Novembro – Encontro bilateral, Caracas (Venezuela) /Dezembro – Visita de Estado, Kiev (Ucrânia);/ Cúpula Ibero-americana, Estoril (Portugal);/ Visita de Estado, Berlim (Alemanha)/; Encontro empresarial, Hamburgo (Alemanha)/. 2010 Março – Cúpula da América Latina e Caribe sobre Integração e Desenvolvimento e Cúpula G-Rio/, Cancún (México); Visita oficial, em Havana (Cuba)/; Visita oficial, São Salvador (El Salvador) /Maio – Visita oficial, Moscou (Rússia)/; Cimeira Brasil-Portugal, Lisboa (Portugal)/ Novembro – Encontro bilateral, Maputo (Moçambique);/ Cúpula do G-20, Seul (Coreia do Sul).”/ Até hoje, o ex-presidente não deu uma única palavra sobre este escandalo de sua gestão.

  11. Uma quadrilha quem monta um esquema de corrupção tem que ter em todos órgãos dos três poderes, pessoas de confiança , tem que comprar partidos com cargos e Ministérios para forma uma base aliada, isto é, aparelhar o Estado. Todo esse esquema é necessário caso seja descoberta a corrupção institucionalizada, terá como se defender, e no
    pior das hipóteses, não conseguir a defesa desejada, ainda conta com o exército mercenário para intimidar
    a quem ouse punir o poderoso chefão.

  12. O fim de carreira do volume morto é tão certa, que o PT, mensalinhos da UNE, Imposto Sindical e agregados, já estão lançando o Maluf do PT, Ciro Gomes.

    Assim como o Maluf, o Ciro fez política estudantil de ‘direita’ sendo candidato a vice presidente da UNE, pela chapa “Maioria “. Depois começou a sua vida política na Arena e foi para o PDS…

    Como vemos, os comediantes da ‘ideologia’, querem mesmo é só manter as tetas do Estado…

  13. A Casa caiu de vez para os quadrilheiros….

    ” Uma vitória extraordinária de Sergio Moro
    Brasil 17.02.16 18:41
    O STF decidiu que os condenados agora vão para a cadeia depois da segunda instância.

    É uma vitória extraordinária para o juiz Sergio Moro, que defendeu essa proposta no ano passado.

    Isso deve ter um reflexo imediato sobre a Lava Jato.

    Os empreiteiros contavam com a possibilidade de arrastar seus julgamentos até que os crimes fossem prescritos.

    A decisão do STF elimina esse caminho da chicana.

    Confesse, Marcelo Odebrecht. Confesse, Léo Pinheiro.

  14. A Casa caiu de vez para os quadrilheiros….

    ” Uma vitória extraordinária de Sergio Moro
    Brasil 17.02.16 18:41
    O STF decidiu que os condenados agora vão para a cadeia depois da segunda instância.

    É uma vitória extraordinária para o juiz Sergio Moro, que defendeu essa proposta no ano passado.

    Isso deve ter um reflexo imediato sobre a Lava Jato.

    Os empreiteiros contavam com a possibilidade de arrastar seus julgamentos até que os crimes fossem prescritos.

    A decisão do STF elimina esse caminho da chicana.

    Confesse, Marcelo Odebrecht. Confesse, Léo Pinheiro.

  15. PARA REFLEXÃO!
    “A PROFECIA DO GENERAL MOURÃO FILHO”

    *General Olímpio Mourão Filho (1900 – 1972)

    O General Mourão Filho morreu em 1972, portanto, não conheceu Lula, mas, veja como ele foi profético quando escreveu em seu livro.

    “Sem conhecer Lula”

    A contra-revolução de 1964 teve como seu principal líder, o controvertido general Mourão Filho. O militar não conheceu Lula. Mas, ao que tudo indica, ele, além do seu destemor pessoal, era um profeta. Basta ler o que o general escreveu no início dos agitados anos 70, em um artigo de jornal abaixo transcrito:

    “Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto e, vinte e quatro horas depois, a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso”.

    …E o povo brasileiro, confirmando a Profecia de Gal. Mourão Filho, elegeu um tal de “Lula” do PT (Partido dos Trabalhadores), o mesmo PT que, aliás, continua no governo através da sua sectária e não menos comunista, “Dilma”.

    Lula ficou 8 anos no poder e o PT já está por 13 anos no governo do Brasil, e veja no que foi que deu…

    …Corrupção desmedida, impunidade descarada e descaso social e político sem freio.

    O povo já se levantou, deu o seu recado e continua saindo às ruas em nome de uma democracia que ainda não se fez plena.

    A violência, a baderna, o vandalismo e os saques dia-a-dia tomam conta das ruas do país. A repressão também.

    ..E os Militares…Ah!, Os Militares…Esses por enquanto só estão observando.

    …Mas, se a situação política e social do Brasil continuar como está, ou pior, se avançar para a guerra campal e civil nas ruas, como no dia de hoje no Forum da Barra Funda no município de SP, o Brasil pode se transformar numa Líbia, numa Síria ou na melhor das hipóteses, num Egito.

    Pois, é!, Parece que o ex-deputado Ulisses Guimarães, o General Ernesto Geisel e o General Mourão Filho, estavam certos. Oxalá seja só isso.

    …E agora Brasil, o que será que te esperas na curva da história?

    • Democracia Direta com Meritocracia Eleitoral, é isso que espera pelo Brasil na curva da história ? Mas será que o lixão acumulado do partidarismo-eleitoral e do golpismo-ditatorial, velhaco$, dos quais o Brasil é refém há 126 anos deixará o Brasil fazer a curva da história ?

    • Esse é o problema Dr. Belém!
      A experiência de nada serve ao povo idiotizado pelo pão com mortadela e ensino sofrível e mantido sem memória pela desinformação lobotizante das redes midiáticas a serviço da espoliação do país! Quanto mais tensão social for fomentada, melhor será sempre para a Plutocracia e seus BANKSTER APÁTRIDAS!

  16. Para que possamos continuar a refletir sobre a situação em que se encontra a nação brasileira.

    *Antes de falar de uma Profecia de 1936, de uma outra mais recente, feita no início de 2013, entre outras, que previram uma Sangrenta Revolução Comunista no Brasil, primeiro irei citar uma interessante e curiosa previsão do futuro do Brasil feita pelo ex-presidente Ernesto Geisel:

    *O penúltimo e ex-Presidente da ditadura militar no Brasil, General Ernesto Geisel, fez uma “Profecia” na década de 70 sobre o futuro do Brasil, dizendo:

    “Chegará um tempo que o povo (brasileiro) sentirá saudade da Ditadura Militar, pois, muitos desses que lideram o fim da ditadura, não estão visando o bem do povo, mas sim, seus próprios interesses”.

    …E parece que o ex-presidente estava certo, pois, muitos daqueles que se consideravam injustiçados e perseguidos pela ditadura, são os mesmos que governaram ou governam o Brasil há pouco mais de 20 anos. Esses exilados políticos; na maioria comunistas, que, na década de 80 foram beneficiados pela abertura e pela anistia política no Brasil, são os mesmos que hoje, mergulharam o país na corrupção, na roubalheira e na impunidade.

    “Vocês querem, então vou reconhecer esse sindicato (PT). Mas não esqueçam que esse partido chegará ao poder. Lá estando, tudo fará para instituir o “comunismo”. Nesse dia vocês vão querer tirá-lo de lá. E para tirá-lo de lá será a custa de muito sangue. Sangue brasileiro”.

    Palavras Sábias e Proféticas do Grande General João Baptista de Oliveira Figueiredo, que, dignamente, foi o 30º Presidente do Brasil, entre 15 de março de 1979 e 15 de março de 1985, abrindo caminho para a implantação da Democracia, que elegeu Tancredo Neves, o primeiro presidente pós-ditadura militar no Brasil.

    “Cada povo merece o governo que tem, e o povo brasileiro não pode se esquecer que foi ele mesmo quem elegeu esse governo que aí está no poder”.

    Já na primeira eleição democrática em 1989/90, o mesmo povo brasileiro que elegeu Fernando Collor de Melo; o primeiro presidente do Brasil eleito democraticamente na pós-ditadura; foi o mesmo que também pediu o seu impeachment em 1992 e foi atendido.

    Mas, agora, que o socialismo comunista, travestido de social democracia, tomou gosto pelo poder, vai ser muito difícil tirá-los de lá sem que muito sangue inocente seja derramado. Não podemos nos esquecer que a bandeira deles é vermelha, como vermelha é a cor da revolução e a cor do sangue.

    Conclusão:

    “O povo brasileiro não aprendeu com a lição de 1989/1992, pois, se tivesse aprendido, não precisaríamos sair às ruas novamente para cobrar nossos governantes e nem pedir novamente o impeachment de um Presidente que o próprio povo elegeu conscientemente.”

    Geisel, quando falou a respeito daqueles que lideravam o movimento para o fim da ditadura na década de 70 e 80, referiu-se aos mesmos que, nesses últimos 20 anos, mergulharam o Brasil no caos social e político que hoje vivemos que culminou em 2013 com a grande manifestação espontânea nas ruas desse país.

    Entre tantos outros políticos que participaram ou ainda participam do poder no Brasil, nestes últimos 20 anos, destacaram-se estes:

    Leonel Brizola (Exilado Comunista e ex-governador do Rio de Janeiro). Falecido.

    José Dirceu (Exilado comunista, ex-ministro de Lula e ex-chefe da casa civil de Dilma Rousseff). Atualmente na cadeia.

    Fernando Henrique Cardoso (Exilado comunista e Presidente do Brasil pós-ditadura).

    José Serra (Exilado comunista, ex-Ministro de FHC e ex-Governador de São Paulo).

    José Sarney (ex-vice presidente e presidente civil do Brasil ainda na ditadura).

    Dilma Rousseff (exilada comunista, herdeira do governo do PT de Lula e atual Presidente do Brasil).

    Há muitos mais. Mas, esses citados acima são os mais conhecidos do povo em geral.

    ULYSSES GUIMARÃES TINHA RAZÃO…

    “A única coisa que mete medo em político é o povo nas ruas”, dizia o velho Deputado Federal Ulysses Guimarães, conhecido como “Senhor Diretas”, pela bandeira que defendia de eleições diretas no Brasil, ainda no processo de redemocratização do país, na década de 80.

    Os últimos acontecimentos de junho de 2013, nas principais capitais e cidades brasileiras, com o povo indo às ruas em protesto pelo reajuste nas passagens de ônibus e também contra a corrupção, a impunidade, o descaso com a segurança, saúde, educação e outros quintais, demonstra muito bem isso, fazendo da antológica frase do Deputado Federal Ulysses Guimarães, uma fatídica realidade, isto é, de que “a única coisa que mete medo em político é o povo nas ruas”.

    “Ulysses Silveira Guimarães, nasceu em Itirapina, em 16 de outubro de 1916 e morreu, ou melhor dizendo, desapareceu, em um inexplicado acidente aéreo de helicóptero no litoral de Angra dos Reis, sul do estado do Rio de Janeiro, em 12 de outubro de 1992”.

    Ulysses foi um político e advogado brasileiro que teve grande papel na oposição à ditadura militar e na luta pela redemocratização do Brasil. Ele pertencia ao antigo MDB (Movimento Democrático Brasileiro).

    Ulysses Guimarães foi também um dos, senão, o maior responsável pela promulgação da última assembléia constituinte e pela promulgação da última e mais nova constituição brasileira em 1988.

    Desde aquele fatídico dia 12 de outubro de 1992, até os dias de hoje, os restos mortais de Ulysses Guimarães não foram encontrados. Rumores falam que Ulisses Guimarães foi vítima de uma conspiração muito bem planejada.

    “…Em junho de 2013, o povo brasileiro acordou, se levantou e foi em massa pras ruas para pedir mudanças e exigir seus direitos, e agora que o povo acordou, o que vai acontecer com o Brasil?”

  17. Rose, nóis tem uma antena só prá nóis…

    ” Análise mostra que antena só beneficiou sítio de Lula
    Brasil 17.02.16 20:10
    O Antagonista recebeu de um leitor uma análise da instalação da torre da Oi ao lado do sítio de Lula em Atibaia.

    Os cálculos levaram em conta como as ondas de rádio viajam pela atmosfera e como são afetadas pela topografia do terreno, vegetação, distância etc, gerando um mapa colorido da intensidade do sinal prevista para determinado ponto.

    Nas imagens, a força do sinal varia na escala de tons do mais fraco (azul) para o mais forte (vermelho).

    O primeiro cenário aponta para o local onde deveria ter sido instalada a antena, caso o objetivo da Oi fosse atender o maior número de clientes. No segundo cenário, está o ponto real de instalação da antena.

    Alguma dúvida?

  18. O Portão (Roberto Carlos)

    Eu cheguei em frente ao portão
    Meu cachorro me sorriu latindo
    Minhas malas coloquei no chão
    Eu voltei

    Tudo estava igual como era antes
    Quase nada se modificou
    Acho que só eu mesmo mudei
    E voltei

    Eu voltei agora pra ficar
    Porque aqui, aqui é meu lugar
    Eu voltei pras coisas que eu deixei
    Eu voltei

    Fui abrindo a porta devagar
    Mas deixei a luz entrar primeiro
    Todo o meu passado iluminei
    E entrei

    Meu retrato ainda na parede
    Meio amarelado pelo tempo
    Como a perguntar por onde andei
    E eu falei

    Onde andei não deu para ficar
    Porque aqui, aqui é meu lugar
    Eu voltei pras coisas que eu deixei
    Eu voltei

    Sem saber depois de tanto tempo
    Se havia alguém à minha espera
    Passos indecisos caminhei
    E parei

    Quando vi que dois braços abertos
    Me abraçaram como antigamente
    Tanto quis dizer e não falei
    E chorei

    Eu voltei agora pra ficar
    Porque aqui, aqui é meu lugar
    Eu voltei pras coisas que eu deixei
    Eu voltei
    Eu voltei agora pra ficar
    Porque aqui, aqui é meu lugar
    Eu voltei pras coisas que eu deixei
    Eu voltei
    Eu parei em frente ao portão
    Meu cachorro me sorriu latindo

  19. Os militares passaram. Sarney passou. Collor também passou. FHC passou. Os petistas também passarão. Logo que os brasileiros aprenderem a isolar os demagogos.

  20. Amigos Tribunários
    Olhemos bem, com os olhos bem abertos. Analisem as faces dos amigos, dos parceiros, dos militantes petistas e lullistas. Ai está a face, a cara sem vergonha e sem caráter dos brasileiros de terceira classe. Não passam de lixo da sociedade, sustentado por migalhas, liderados por milícias pagas com dinheiro daqueles que morrem nos hospitais, que esperam em filas de escolas, que amanhecem em postos de saúde, buscando atendimento e medicamentos. Esta é a gente que sustenta o poder petista. Sindicalistas, mutreteiros, párias dos segmentos que foram possuídos e amestrados pelos intelectuais que, durante a vida toda, mamaram nas tetas do estado brasileiro, sem cumprir com suas tarefas.
    E é esta gentalha que quer manter Dillma no poder e trazer Lulla de volta.
    Está chegando a hora, na qual, a parcela de brasileiros que sustenta o estado e é sugada por esta massa de vagabundos, como diz nosso amigo Bendl, terá de decidir: ou ir às ruas ou entregar o resto da nação à matilha.
    Esta é gente de Dillma e Lulla. Seus cães de guarda, seus bedéis.

  21. Pingback: O exército de Stédile já está nas ruas para defender Lula – Debates Culturais

  22. QUEREM PRENDER O LULA?
    É SÓ ABRIR PROCESSO CRIME DE LESA-PÁTRIA, PELA REFINARIA QUE ELE ENTREGOU PARA A BOLÍVIA DOS CUMPANHEROS.
    NUNCA VI UM PARTIDO AMEALHAR TANTA GENTE DESONESTA, BAIXO NÍVEL E INCOMPETÊNCIA QUE NEM O PT (PERDA TOTAL).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *