Expulsão de Ricardo Teixeira do Flamengo

Ontem, terminando muito tarde, reunião histórica de TODOS OS PODERES DO CLUBE para expulsar o presidente da CBF. Mais de 400 presentes, unânimes em pedir sua expulsão. Ele se salvou por “sutilezas” estatutárias, mas se salvou ontem, o processo continua.

Até a presidente Patricia Amorim compareceu, pediu a “cabeça” de Teixeira, e disse textualmente, que “ele estava fazendo represália pelo fato do Flamengo, no Clube dos 13, não ter votado em Kleber Leite, candidato do todo-poderoso corrupto da CBF.

***

PS – O processo voltou à Comissão de Administração, Ricardo Teixeira tinha sido intimado a prestar esclarecimentos, não compareceu. Não querem que depois entre na Justiça dizendo “fui cassado sem ser ouvido”.

PS2 – Mas consta da ata da sessão de ontem, MOÇÃO subscrita por todos os Poderes, TODOS MESMO, sem exceção, REPUDIANDO o comportamento do corrupto da CBF.

PS3 – E mais, o Flamengo decidiu: “Lutaremos em todas as instâncias, INTERNAS e EXTERNAS (na Justiça) para preservar os direitos do Flamengo”. Por isso chamei de noite histórica.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *