Facebook censura perfil de Carlos Bolsonaro, por exibir foto de um marginal armado

Resultado de imagem para carlos bolsonaro + foto de marginal

Esta foto do homem que ameaçou Jair Bolsonaro causou a censura

Deu no Correio Braziliense

A filho mais antenado nas redes sociais do presidente Jair Bolsonaro ficou irritado com o Facebook. Isso porque a plataforma de Mark Zuckerberg bloqueou o perfil de Carlos Bolsonaro por sete dias, por ter exibido a foto de um marginal empunhando uma pistola.

O motivo, de acordo com o próprio Carlos, foi uma quebra das diretrizes da empresa. O que ocorreu é que Carlos postou um conteúdo considerado pela rede como “algo que não segue os nosso padrões”.

EXPONDO VERDADES – Carlos postou a indignação pelo Twitter e no Facebook — sob diferentes administradores: “Tivemos nossas contas bloqueadas por 7 dias pelo Facebook por mostrar um marginal impondo terror à população brasileira. Graças a Deus, temos outros administradores e seguiremos expondo as verdades que tentam omitir”.

O perfil de Carlos Bolsonaro no Facebook tem quase 800 mil pessoas como seguidoras.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Como todos nós, Carlos Bolsonaro tem defeitos e qualidades. O principal defeito é a mania de ficar dando pitacos no governo do pai, especialmente nos assuntos ligados à Comunicação. E sua maior qualidade é a ser sincero, ao lutar pela coletividade à sua maneira, que nem sempre é a mais apropriada. Mas nesse episódio com o Facebook, o vereador carioca está sendo censurado, o que é inadmissível. Apenas postou a foto de um idiota que ameaçou o presidente Bolsonaro nas redes sociais, foi preso e pediu desculpas. (C.N.)

 

5 thoughts on “Facebook censura perfil de Carlos Bolsonaro, por exibir foto de um marginal armado

  1. “Que pra seguir uma besta quadrada requer muito fascínio, rabo preso ou assemelhar-se…..”

    só faltou acrescentar idolatrar e defender ladrão, quadrilheiro, cínico, hipócrita, analfabeto, etc

    Glóck! Glo gló gló glóóck!!!!!!

    ai sim teriamos uma perfeita e maravilhosa auto analise publica

    Que confissão !!!!!!!!

  2. #PTodosIguaisCF
    Lula num presídio comum será muito bom pro Brasil, pois quando sair, se candidatar e ganhar vai reformar todos eles dando dignidade a todos que lá se hospedarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *