Família Bolsonaro se cala em relação à gravidade da doença da avó da primeira-dama

Avó de Michelle Bolsonaro é intubada para tratar piora de Covid-19 ...

Michelle comanda ações sociais, mas não dá assistência à própria avó

Deu na IstoÉ

Em estado grave e entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), a avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro está hospitalizada em Brasília. Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, que está com Covid-19 precisou ser internada no último dia 1º de julho.  O portal tentou contatar o Palácio do Planalto, mas não obteve retorno até o momento.

O Instituto de Gestão Estratégia (Iges-DF), que administra o hospital Regional Santa Maria, no qual a idosa está internada, informou nesta sexta-feira (10) por meio de nota que Maria “está recebendo toda a assistência necessária”.

NA MAIOR FAVELA – Maria Aparecida mora na favela Sol Nascente, a maior de Brasília, situada em Ceilândia, região a 31 quilômetros da Praça dos Três Poderes, centro da capital. De acordo com o prontuário médico, a idosa foi encontrada “por populares, na rua, caída” e levada para o Hospital Regional de Ceilândia, com falta de ar.

No hospital, a avó da primeira-dama disse que há 15 dias apresentava sintomas como tosse seca, febre, coriza, falta de apetite, falta de ar progressiva e dor abaixo das costelas. Devido ao quadro de saúde, ela foi transferida para o Hospital de Santa Maria.

Ceilândia é a região administrativa do DF com o maior número de casos de coronavírus. Segundo boletim da Secretaria de Saúde, até a noite de quinta (9), eram 8.769 infectados e 173 óbitos por Covid-19. Em todo DF são 823 vítimas.

BOLETIM MÉDICO – Confira na íntegra a nota do Iges-DF, que administra o hospital onde dona Maria Aparecida está internada:

“O IGESDF informa que M.A.F.F. está internada no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) desde 1/7. A paciente foi transferida para um leito de UTI em 3/7 e está intubada desde 5/7.

O IGESDF esclarece que a paciente está recebendo toda a assistência necessária ao quadro de saúde.”

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG –  O Planalto não comenta a situação dessa senhora. É melhor assim, sem comentários. (C.N.)

10 thoughts on “Família Bolsonaro se cala em relação à gravidade da doença da avó da primeira-dama

  1. Michele me lembra o John Lennon.
    Fazia canções maravilhosas pela paz no mundo e era péssimo pai para Julian, filho do seu primeiro casamento.
    Deixou em testamento (TODA) a sua fortuna para a Yoko e para o segundo filho.
    Yoko acabou levando um processo e teve que fazer um acordo com Julian.

  2. Atualmente, todas as desgraças que recaem sobre a humanidade, eu não as chamaria de castigos divinos: prefiro conceituá-las de carma ou lei de causa e efeito.
    O que todos acham injusto é que esse coice deveria ser devolvido tão somente contra quem provocasse a ação: tal como ocorre, no ato do tiro, contra o peito de quem apoia a arma.
    Que culpa tem Dona Maria Aparecida de ter sua neta “sequestrada”, ao ponto de ficar impedida de acudi-la, nos seus estertores? Onde fica a professada fé cristã de Michelle Bolsonaro?
    Quem causa esse tipo de bloqueio quer, realmente, proclamar que é aliado da covid-19, em detrimento das vidas humanas?
    Se essa “avó-sogra” tivesse o status criminoso de Frederick Wassef, Roney Lessa, Fabrício Queiroz, Adriano da Nóbrega e tantos outros ainda velados: será se essa mulher estaria sendo tratada com tanta desumanidade?

    • Já; mas, isso não acrescenta nada para a narrativa da vagabundagem. A não ser, que ela ou Bolsonaro, caiam nessa armadilha da vagabundagem esquerdista, e deem alguma declaração que possa ser editada e usada fora de contexto.

  3. A primeir dama parece seguir o ensinamento de Cristo, conforme está em Mateus.
    “(8:19): E, aproximando-se dele um Escriba, disse-lhe: Mestre, aonde fores te seguirei.
    (8:21) : Outro de seus discipulos lhe disse: Senhor, permita-me que primeiramente eu sepulte meu pai.
    (8:22) : Jesus porém lhe disse: Segue-me, deixe que os mortos sepultem seus mortos.”
    Ou seja: sirva a mim e que os outros se danem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *