Família do primo de Aécio pede que ele faça delação para ser solto

Resultado de imagem para fred primo de aecio

Fred  entrega o dinheiro ao assessor de Perrela

Lucas Ragazzi
O Tempo

A prisão de Frederico Pacheco de Medeiros, na última quinta-feira, durante a operação Patmos, da Polícia Federal, abalou a família do empresário, primo do senador afastado Aécio Neves (PSDB). Em conversa com a reportagem, um parente revelou que o ex-desembargador Lauro Pacheco de Medeiros Júnior, pai de Frederico, está “no chão” e não para de culpar o senador tucano pelo acontecimento. Fred foi filmado entregando uma mala de dinheiro a um assessor do senador Zezé Perrela (PMDB-MG).

“O Lauro está muito nervoso com o Aécio e não para de xingar. A família não tem dúvidas de que o Fred só foi parar nesta situação por culpa do Aécio, então é um sentimento de revolta, de ódio”, disse.

MOBILIZAÇÃO – O parente de Fred confirmou que há uma mobilização para que ele auxilie a Polícia Federal e o Ministério Público Federal a esclarecer as denúncias. “Fred é uma pessoa do bem e quis ajudar um parente. Pode ter certeza que ele irá, sim, prestar ajuda no que for necessário para auxiliar as investigações”. 

O Tempo tentou contato com o ex-desembargador Lauro Pacheco, mas ele decidiu não mais se pronunciar. Ele publicou um desabafo no Facebook no domingo. No texto, dirigido ao senador tucano, o magistrado ressalta que “falta-lhe, Aécio, qualidade moral e intelectual para o exercício do cargo que disputou de Presidente da República”. Ele diz que foi a lealdade de seu filho a Aécio que o levou à cadeia.

9 thoughts on “Família do primo de Aécio pede que ele faça delação para ser solto

  1. É o que eu digo: Uma semana de cadeia ensina um homem a andar na linha mais do que um ano de pena alternativa ou de cestas básicas.

  2. Com a premiadíssima delação dos irmãos Batista começo a achar que a tal da “Delação premiada” indica ser o caminho dos corruptos e corruptores… Todos delatam todo mundo, ninguém é condenado, ninguém é preso, tudo acaba em pizza e vai todo mundo morar em Nova Iorque ou Paris usufruindo do dinheiro arrecadado do povo brasileiro através de uma das maiores cargas tributárias do planeta e com quase zero de contrapartida a sociedade. Esses milhões para lá e milhões para cá deixam claro a quem interessa a extrema voragem do leão brasileiro.

  3. Permitam-me ter dó do Aécio! dó dos Neves! Ele não tinha motivos para percorrer o caminho do crime. Teve bons exemplos na família e educação. Particulamente, achava eu. Tancredo um oportunista. Trabalhou com todos os governos, desde Getúlio Vargas; entretanto não se ouve falar em atos de corrupção dele.

  4. “Família do primo de Aécio pede que ELE faça delação para ser solto”

    Ele quem? O Aécio ou o primo dele?
    Acho que a minha estadia em Paris deve estar me prejudicando linguisticamente… Vou voltar para Bangu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *