Faz sucesso na internet a ex-mulher de Dirceu, que tentou ajudá-lo e acabou denunciando Lula

Carlos Newton

O comentarista Darcy Leite, sempre atento, nos chama atenção para a matéria da Agência Estado, assinada pela jornalista Débora Bergamasco, que desde ontem faz um sucesso arrasador na internet.

O amor é mesmo lindo…

Na entrevista, Clara Becker, amiga e primeira mulher do ex-ministro José Dirceu (Casa Civil), mãe de seu filho mais velho, Zeca Dirceu (PT-PR), afirma que tanto o ex-ministro quanto José Genoíno (ex-presidente do PT) estão pagando por Lula.

“Se ele fez algum pecado, foi pagar para vagabundo que não aceita mudar o País sem ganhar um dinheiro”, disse ela, referindo-se ao ex-deputado Roberto Jefferson, para em seguida acrescentar: “Se ele pagou, foi pelos projetos do Lula, que mudou o Brasil em 12 anos”.

Clara e Dirceu foram casados por quatro anos na época da ditadura militar. Amiga próxima do ex-marido há mais de três décadas, ela tem certeza de que “Dirceu não é ladrão”. Para Clara, militantes do PT como Dirceu e José Genoino estão sendo sacrificados. “Eles estão pagando pelo Lula. Ou você acha que o Lula não sabia das coisas, se é que houve alguma coisa errada? Eles assumiram os compromissos e estão se sacrificando”, indigna-se.

A afirmação não representa qualquer novidade. Já registramos aqui no Blog que, desde à época do escândalo do mensalão, o ex-deputado Hélio Bicudo, um lendário petista que largou o partido, já denunciava que Lula sabia de tudo. Basta acessar o Youtube, onde a entrevista de Bicudo a Luiz Nogueira, no programa Sábado Especial, pode ser vista na íntegra.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *