FHC injustiçado, merecia o Nobel

Pela primeira vez o Nobel de Economia foi para uma mulher. A americana Elinor Ostrom foi considerada quem melhor dividiu bens públicos , administrando-os. Não foi de maneira alguma mais eficiente do que o ex-presidente, que não dividiu os bens do Brasil, DOOU todos a grupos estrangeiros. Com isso ganhou mais 4 anos de poder.

Eike Batista superavaliado

Não se passa um mês, uma semana, um dia em que não apareça como O HOMEM MAIS RICO DO BRASIL. Ele espalha isso, e aceitam. Devia ganhar o Prêmio Pinochio.

Existem, no Brasil, 50 ou 100 mais ricos do que ele

Ele garante que tem patrimônio de 7 bilhões e meio de reais, e fala num i-m-a-g-i-n-á-r-i-o valor de mercado, que NÃO VALE NADA. É tudo em ações projetadas para o futuro, que podem representar LUCRO ou PREJUÍZO, tudo incerto.

Jamais criou um emprego

Todos os seus negócios (?) são baseados em aproveitamento das riquezas nacionais (o manganês do Amapá e minérios raríssimos da Amazônia), jamais criou nada. Para ficar só no Rio: os Marinhos têm patrimônio de mais de 20 BILHÕES e valor de MERCADO de mais 80 BILHÕES. E no resto do Brasil, dezenas mais ricos do que ele. Só que Eike mente e todos retumbam, que palavra, e que farsante.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *