FHC sonha com apoio de Marina a Aécio, antes mesmo de abrir as urnas

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) afirmou esperar reciprocidade da candidatura de Marina Silva no apoio a Aécio Neves (PSDB), caso o tucano confirme sua ida ao segundo turno contra Dilma Rousseff (PT). “Esperamos reciprocidade, porque eu mesmo declarei que se Marina fosse para o segundo turno o PSDB deveria apoiá-la”, ponderou o ex-presidente a caminho do Colégio Sion, Em São Paulo, onde está sua zona eleitoral.

Fernando Henrique completou que vai procurar pessoalmente tanto Marina quanto o PSB para tentar construir um acordo em torno de Aécio neves. Ele sublinhou que não o fez antes porque seria indelicado pedir apoio em pleno curso do primeiro turno.

Ao sair de sua casa em direção ao seu local de votação, FHC estava acompanhado de Floriano Pesaro, candidato a deputado federal pelo mesmo partido, e do vereador Andrea Matarazzo.

One thought on “FHC sonha com apoio de Marina a Aécio, antes mesmo de abrir as urnas

  1. Se fóssemos um Páis sério, esse vagabundo corrupto travestido de “honesto” estaria morto há tempos, pois o Pelotão de Fuzilamento cumpriria suas obrigações com o nesfasto ser traidor entreguistas covarde e lesa-pátria deste Páis…
    Mas……….
    Ainda tem algum tempinho para “vomitar” suas bobagens …..
    Outros que estaria em condições deserem presos, pagarem multas pesadas são as Famíglias Midiaticas Mafiosas, filhos do marinho, frias, otavios, e de sobremesa os civitas.
    Todas as’manchetes” de seus “tabloídes” diários dando como certa a vitória do Corruptoécio Nevers……
    E Viva o Brasil.!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *