No Rio, até o filho de Cabral também está sendo vaiado

Em matéria de vaias, Cabralzinho    está igual a Dilma

 

Ronald Lincoln Jr.
Estadão

A premiação do surfista Filipe Toledo, que venceu semana a etapa do Rio da Liga Mundial de Surfe, teve um momento de mal estar com a chegada do secretário estadual de Esportes, Marco Antônio Cabral. O filho do ex-governador Sérgio Cabral foi vaiado e xingado quando subiu ao palanque montado na praia da Barra da Tijuca para cumprimentar o campeão do evento. Ao notar a hostilidade, o político deixou rapidamente o local.

Sergio Cabral deixou o governo do Rio em abril do ano passado com a imagem desgastada. Desde então, são raras as suas aparições públicas. Em março, o Supremo Tribunal de Justiça passou a investigar o Cabral por possível participação no esquema de corrupção na Petrobrás. No evento, Ficou claro que a baixa popularidade do pai respingou no secretário, de 23 anos.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
Se o filho está sendo vaiado, imaginem o que acontecerá a Sérgio Cabral se resolver participar de algum evento aberto ao público. É considerado o pior governador dos últimos tempos. Fez um governo venal, na base do marketing político. Sua principal iniciativa foram as UPPs, que não deram certo e o tráfico está cada vez mais fortalecido. (C.N.)

6 thoughts on “No Rio, até o filho de Cabral também está sendo vaiado

  1. Prezado Carlos Newton,
    Na nota de redação do blog, comentou que o governo do Cabral foi “…na base do marketing político.”
    Desculpe o comentário mas foi na base da propaganda. Marketing é outra coisa.
    Para dar charme e credibilidade à propaganda, ou reclame, agora estão chamando a atividade de marketing. Especialmente no caso da propaganda política.
    Saudações!
    Vitor.

  2. A Bíblia é clara: “(…) visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam” = Deuteronômio 5:9.

    Em linguagem Teológica odiar a Deus é não cumprir o que ele ensina.

    Podemos entender o versículo acima como a Lei do Karma, que é coletivo, familiar, implacável, matemático. Toda Ação corresponde a uma Reação…

  3. Por falar em corruptos Sr. Newton, fomos agraciados na semana passada por uma Ladrão famoso, agora falando de corrupção.
    Só no Brasil mesmo, um ladrão falando e ficando estarrecido e indignado com a corrupção que assola o Páis…
    Como o Partideco da Ética e Moral não tem mais líderes, ressuscitaram o Walking Dead do Efeagacê,, veja a que ponto chegou o Partidão Extremista de Direita……..
    Estamos perdidos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *