
Em matéria de vaias, Cabralzinho está igual a Dilma
Ronald Lincoln Jr.
Estadão
A premiação do surfista Filipe Toledo, que venceu semana a etapa do Rio da Liga Mundial de Surfe, teve um momento de mal estar com a chegada do secretário estadual de Esportes, Marco Antônio Cabral. O filho do ex-governador Sérgio Cabral foi vaiado e xingado quando subiu ao palanque montado na praia da Barra da Tijuca para cumprimentar o campeão do evento. Ao notar a hostilidade, o político deixou rapidamente o local.
Sergio Cabral deixou o governo do Rio em abril do ano passado com a imagem desgastada. Desde então, são raras as suas aparições públicas. Em março, o Supremo Tribunal de Justiça passou a investigar o Cabral por possível participação no esquema de corrupção na Petrobrás. No evento, Ficou claro que a baixa popularidade do pai respingou no secretário, de 23 anos.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – Se o filho está sendo vaiado, imaginem o que acontecerá a Sérgio Cabral se resolver participar de algum evento aberto ao público. É considerado o pior governador dos últimos tempos. Fez um governo venal, na base do marketing político. Sua principal iniciativa foram as UPPs, que não deram certo e o tráfico está cada vez mais fortalecido. (C.N.)
Pobre povo:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/05/1632911-projetos-do-stf-criam-auxilios-do-berco-ao-caixao-para-magistrados.shtml
Quem planta vento, colhe tempestade. O Rio de Janeiro. O Brasil numa mar de violência, corrupção e escândalos.
Prezado Carlos Newton,
Na nota de redação do blog, comentou que o governo do Cabral foi “…na base do marketing político.”
Desculpe o comentário mas foi na base da propaganda. Marketing é outra coisa.
Para dar charme e credibilidade à propaganda, ou reclame, agora estão chamando a atividade de marketing. Especialmente no caso da propaganda política.
Saudações!
Vitor.
A Bíblia é clara: “(…) visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam” = Deuteronômio 5:9.
Em linguagem Teológica odiar a Deus é não cumprir o que ele ensina.
Podemos entender o versículo acima como a Lei do Karma, que é coletivo, familiar, implacável, matemático. Toda Ação corresponde a uma Reação…
https://www.youtube.com/watch?v=u0OIhOoWcts
Por falar em corruptos Sr. Newton, fomos agraciados na semana passada por uma Ladrão famoso, agora falando de corrupção.
Só no Brasil mesmo, um ladrão falando e ficando estarrecido e indignado com a corrupção que assola o Páis…
Como o Partideco da Ética e Moral não tem mais líderes, ressuscitaram o Walking Dead do Efeagacê,, veja a que ponto chegou o Partidão Extremista de Direita……..
Estamos perdidos…