Franklin Martins será o novo assessor de imprensa do Supremo na era Toffoli

Resultado de imagem para franklin martins charges

Franklin Martins vai “trabalhar” a imagem de  Toffoli

José Carlos Werneck

O próximo presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Antonio Dias Toffoli, já escolheu o futuro Assessor de Imprensa do tribunal. Trata-se do veterano jornalista político Franklin Martins, que foi o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social durante o governo do ex-presidente Lula.

Franklin foi comentarista político em vários órgãos de comunicação e depois trabalhou na Rede Globo a partir de 1996. Participou do Jornal Nacional e no Jornal da Globo até maio de 2006. Quando Caio Túlio Costa assumiu a presidência do iG, Franklin Martins foi contratado como comentarista do portal, junto com Mino Carta, Paulo Henrique Amorim e José Dirceu. Trabalhou, também, na Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão.

EX-MINISTRO – Em 2007, foi nomeado ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social do ex-presidente Lula, quando teve a função de coordenar as relações do governo com a imprensa, a publicidade oficial e também de implementar o projeto de uma rede nacional pública de TV.

Foi considerado pela Revista Época um dos cem brasileiros mais influentes do ano de 2009.

17 thoughts on “Franklin Martins será o novo assessor de imprensa do Supremo na era Toffoli

  1. Deu no Estadão: Mentira no WhatsApp inventa ‘bolsa-usuário’ para dependentes químicos

    Vídeo viral diz que dependentes químicos recebem R$ 1 mil por mês até o final da vida

    Alessandra Monnerat e Caio Sartori

    14 Julho 2018

    https://goo.gl/WhzJiV

    Diga não aos boatos.

    O site Boatos.org não esconde o fato que a mentira do bolsa usuario é contra o PT.

    Quando os adversários usam esse tipo de subterfúgio é por que o desespero é grande.

  2. Não necessariamente Toffoli poderá ser o próximo presidente do STF.
    Leiam o art. 12 do Regimento Interno do STF. A eleição é secreta, realizada na segunda sessão ordinária do mês (agosto) anterior ao da expiração do mandato (setembro) da atual presidente.
    Ele precisaria de 6 votos. Então, basta que 6 ministros votem em outros ministros diferentes para ter que haver um 2º turno.
    Diante do desastre que pode acontecer com atos de Toffoli na presidência, defendendo seus amiguinhos e antigos chefes do PT, com graves repercussões negativas contra a própria instituição STF, seria conveniente os demais ministros pensarem numa alternativa, tal como o ministro Luiz Fux.

  3. LULA E BOLSONARO LIVRES, PORÉM FERRO ELEITORAL NAS DUAS BONECA$ COBIÇADA$ PELO CONTINUÍSMO DA MESMICE DO $ISTEMA POLÍTICO PODRE EM 2018. É o que propõe a Terceira Via de Verdade, a RPL-PNBC-DD-ME, o novo caminho para o novo Brasil de verdade, porque evoluir é preciso, para acabar com a hegemonia política da direita, da esquerda e do centro, enfim impor uma quarentena ao partidarismo eleitoral, o golpismo ditatorial e seus tentáculos, velhaco$, dos quais somos todos vítimas, reféns, súditos e escravos, há 128 anos, e dos quais urge nos libertarmos. E daí PSOL, vai encarar a dupla Lula/Bolsonaro, ou vai ficar nessa de capacho do PT outra vez e a vida inteira, e fazer o papel do tal ignóbil azarado que ganhou a sorte grande mas rasgou o bilhete premiado ? Que tal, PSOL, trocar o 00,00% nas pesquisas, por pelo menos 51% , a boa ideia cujo tempo chegou, o Bicho que precisa pegar senão nada irá mudar de verdade na política deste país. Solte a Fera que existe em vc, PSOL, e o povo fará o Bicho pegar nas urnas, ou nas ruas, com certeza, a exemplo de junho de 2013 desta feita pra liquidar a fatura da Revolução Redentora que ainda continua aberta, até porque, em sã consciência, ninguém aguenta mais o velho continuísmo da mesmice que já morreu e que precisa ser enterrado com urgência urgentíssima.
    https://www.brasil247.com/pt/247/rs247/361953/Erick-Kaiser-final-ser%C3%A1-entre-lulismo-vs-extrema-direita.htm

  4. Uau voltou a Empíricus e o petista/psolista também! Quanto ao Lula, ele já está cassado e se necessário pode até ser caçado. Afinal, ele é um bandido extremamente perigoso que praticamente acabou com o Brasil.

  5. Decadência do STF, um ministro que precisa trabalhar imagem e não melhorar a sua capacitação no conhecimento jurídico. Coisa de esquerdista asqueroso e ladroeiro.

  6. Independente de ser ou não um bom profissional, a escolha desse jornalista para ser Assessor de Imprensa do STF por parte de Toffoli, escancara para quem quiser o comprometimento político do ministro, e pelo PT.

    Franklin teve um período onde as suas atividades não foram nada republicanas, pelo contrário, pois participou de sequestros, movimentos terroristas, mentindo que lutava pela democracia quando, na verdade, queria a implantação do comunismo à lá Cuba!

    E confessou em várias oportunidades que mataria, se fosse o caso, se é que não mandou alguém para o outro mundo sem que este tivesse vontade!

    https://www.youtube.com/watch?v=lXcP8bTAK04&feature=related

    Enfim, quem sabe Toffoli contrata também Zé Dirceu, pois já foi subordinado desse ladrão, e indivíduos que se aproveitaram do momento para liberar as bestas que tinham dentro de si!

  7. O comentarista Werneck não sabe da missa um terço sobre o tal possível porta-voz do STF. Por que ele saiu da Globo? O que anda fazendo?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *