Gilmar solta mais um, e os jornalistas perdem a conta dos criminosos à solta

Resultado de imagem para gilmar mendes charges

Charge do Duke (dukechargista.com.br)

Lauro Jardim
O Globo

Gilmar Mendes libertou mais um: na sexta-feita, o ministro do STF deferiu uma liminar determinando a libertação de Marcelo Rzezinski, um dos 33 doleiros presos na Operação “Câmbio, Desligo”, ocorrida em maio.  Já é o sexto preso da “Câmbio, Desligo” que consegue a liberdade por decisão de Gilmar.

Rzezinski já foi denunciado pelo MPF como partipante do esquema de Sérgio Cabral, por lavagem de dinheiro e evasão de divisas. A denúncia foi aceita por Marcelo Bretas há duas semanas. Seu irmão, Roberto, preso na mesma operação, continua em Bangu.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG –
Sinceramente, já deu para perder a conta. Ninguém sabe mais o número de presos da Lava Jato que foram soltos por Gilmar Mendes, que parece estar sofrendo de algum tipo de patologia em relação à necessidade de libertar criminosos. E o alvará de soltura tem sempre as mesmas justificativas – os presos não oferecem riscos à sociedade e os crimes foram cometidos há tempos atrás. O que mais espanta, nisso tudo, é o silêncio dos demais ministros, que continuam  assistindo impassíveis ao processo de desmoralização do Supremo, conduzida por Gilmar Mendes, com apoio velado de outros integrantes do tribunal. (C.N.)

14 thoughts on “Gilmar solta mais um, e os jornalistas perdem a conta dos criminosos à solta

    • Os militares não vão mexer uma palha – a vida está boa como ela é: salário garantido no fim do mês, estabilidade no emprego, muros altos nos quartéis para a proteção dos bravos e nós aqui nos danando!
      Aliás, preciso me corrigir: o comandante do exército está entrevistando presidenciáveis! (Já é alguma coisa para quem não faz nada)

  1. “…parece estar sofrendo de algum tipo de patologia em relação à necessidade de libertar criminosos.”

    -Que nada! Ele foi colocado lá para isso mesmo! E desta vez não podemos culpar os militares.

  2. Se todos esses caras que Gilmar liberou, é porque fizeram merda. Logo, fica fácil de saber qual será o próximo que ele tem pra “soltar”: será outro que faz merda!

  3. e há alguns poucos que blasonam por aí afora:
    .
    s omos
    t odos
    f acinorosos
    .
    .
    e por falar em facínoras,
    vocês já LERAM
    no Dicionário Houaiss, verbete próprio, acepção 4
    e/ou
    no Dicionário Michaelis, verbete próprio, acepção 2,
    o significado de P.R.O.S.T.I.T.U.T.O ?
    sim, de PROSTITUTO !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *