Governo brasileiro, Fifa e CBF trabalhando juntos, queriam o quê?

Percival Puggina

“As penas para os acusados podem chegar a até 20 anos de cadeia, mas depende de cada um dos acusados. Vamos ver cada investigação caso a caso para ver a possível pena para cada indivíduo”, afirmou Loretta Lynch, secretária de Justiça dos EUA. O ato, de anúncio das investigações, que contou com a presença do promotor federal de Nova Iorque, Kelly Currie ocupou o noticiário nacional e internacional na quarta-feira e continua hoje.

Duvido que algum brasileiro medianamente informado tivesse algum dia sequer, por cinco minutos que fosse, imaginado que a Copa de 2014 foi um negócio correto, transparente e que as informações divulgadas sobre o evento fossem verdadeiras. Exceção? Talvez o placar de cada jogo. E nada mais.

Se um evento dessa magnitude, reconhecidamente um dos piores negócios feitos com o nosso dinheiro, teve comando da FIFA, influência da CBF e do governo do Brasil, poderíamos esperar algo diferente? Nem em sonhos.

As prisões realizadas e as declarações formais das autoridades norte-americanas, que já enviaram comunicados formas aos autoridades brasileiras, devem estar tirando o sono de muita gente.

5 thoughts on “Governo brasileiro, Fifa e CBF trabalhando juntos, queriam o quê?

  1. A Dilma vai cair de vez com essa investigação sobre a FIFA!! O Impeachment vai ser por conta disso! Muita sujeira entre o PT e a FIFA na copa do mundo! Anotem aí o que estou dizendo…

  2. Pergunta, a Justiça de lá, é igual a daqui??? que só prende ladrão de galinha??, quem puder esclarecer, agradeço; A Policia Federal de lá, tem todo o “APOIO” para a defesa da CIDADANIA, a daqui, conforme, temos visto na Mídia tem “verba cortada”, prejudicando as investigações, inclusive do “MAIOR LAVA JATO DO MUNDO”, COM SEDE EM CURITIBA/PARANÁ, PRESIDIDO POR UM JUIZ DE VERDADE, E EQUIPE PF SACANEADA PELO GOVERNO MENTIROSO HIPÓCRITA, QUE AFIRMA QUE DÁ TODO APOIO; MAIS MPF. OS BILHÕES SURRUPIADOS DO COFRE PUBLICO, VAI CONTINUAR NO ‘ABAFO”.
    26 ANOS DE CORRUPÇÃO DE “DEMOCRADURA”, NÃO SÃO 30, EM RAZÃO DA HONESTIDADE DE ITAMAR FRANCO, O RESTO É O RESTO!!?
    Esses desgovernos, envergonham à NAÇÃO!!!, a cada dia há afundam mais nesse oceano de corrupção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *