Gratidão eterna a esses anjos uniformizados e coloridos que zelam por nossas vidas nesta pandemia

Brasil tem 14 mil pacientes recuperados da covid-19, diz Saúde | Exame

No fim da jornada, esses anjos serão eternamente lembrados e homenageados

Vicente Limongi Netto

Anjos uniformizados e coloridos zelam por vidas. Sentinelas com olhos e mãos esperançosas. Astros e estrelas anônimos arriscando a própria vida para alegrar corações. Alimentando a fé. Entrelaçam sentimentos e emoções.

São profissionais de várias categorias, dedicados, ajudando vítimas do vírus da pandemia na penosa caminhada de volta ao porto seguro da normalidade.

GRATIDÃO ETERNA – Médicos, enfermeiros, sanitaristas, vigilantes sanitários, nutricionistas, bombeiros, policiais militares, seguranças, motoristas, socorristas e jornalistas, entre outros, agrupando otimismo e amor.

No fim da jornada serão eternamente lembrados e homenageados com respeito e dignidade pelas almas do bem e pelos deuses da gratidão e da solidariedade.

14 thoughts on “Gratidão eterna a esses anjos uniformizados e coloridos que zelam por nossas vidas nesta pandemia

  1. Parodiando o grande CHURCHILL, ” Nunca tantos, vão dever tanto, a tão Poucos”.

    Parabéns ao Dr. VICENTE LIMONGI NETTO que fez essa justíssima homenagem ao Pessoal da Saúde: especialmente Médicos, Enfermeiras, Técnicos, etc, enfim Todo o Pessoal merecidamente citado, além dos Cientistas, Pesquisadores, Estudiosos, etc, que buscam Tratamento aos Doentes, e principalmente a Vacina Imunizadora, que deve vir logo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *