Há 23 dias o Supremo tenta intimar o deputado federal Eduardo Bolsonaro

Envolvido na campanha, Eduardo está no Rio

Deu na Coluna do Estadão

O Supremo Tribunal Federal tenta há 23 dias intimar o deputado federal reeleito Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidenciável Jair Bolsonaro. Um oficial de Justiça tem ido diariamente ao gabinete dele em Brasília, mas não consegue localizá-lo. O deputado foi denunciado em abril pela Procuradoria-Geral da República por ameaçar uma jornalista com quem teria tido um relacionamento. Ele enviou várias mensagens pelo Telegram à moça dizendo que ela “se arrependeria de ter nascido” e ele iria “acabar com a vida dela”. O relator no STF é Roberto Barroso.

OFENSAS EM VÍDEO – Em abril, o deputado divulgou vídeo de 8 minutos desqualificando a jornalista, acusou-a de ser mitomaníaca e de inventar histórias envolvendo outras pessoas. Procurado ontem, Eduardo Bolsonaro não ligou de volta.

 – Segundo o Supremo, a chefe de gabinete de Eduardo disse que ele atenderia o oficial de justiça depois de 22 de outubro, mas até agora nada. Ele foi reeleito com a maior votação de um deputado federal na história, mas entrou no foco ao dizer que “basta um soldado e um cabo para fechar o STF”.

Os registros da Câmara dos Deputados mostram que Eduardo Bolsonaro marcou presença em sessões do plenário em 9 e 16 de outubro.

HADDAD SE ANIMA – Do outro lado da eleição, a última pesquisa Datafolha animou aliados do petista Fernando Haddad. “Ele mesmo não estava esperando essa vitória”, exagera o deputado José Guimarães. A dois dias do segundo turno, o instituto mostra Bolsonaro com 12 pontos de vantagem.

  A ordem na campanha de Haddad é reforçar o discurso de que está em jogo democracia versus ditadura. “Foi difícil, mas acertamos o casco do navio. Agora é atirar”, diz um dirigente. Sobre buscar o apoio de Ciro Gomes: “É um capítulo que não vamos mais comentar”, avisa.

E uma possível vitória de João Doria (PSDB) ao governo de São Paulo contra Márcio França (PSB) pode tirar dois tucanos graúdos do PSDB. A aliados, o ex-presidente FHC e o senador José Serra dizem temer o partido comandado por Doria.

COLCHÃO DE LIQUIDEZ – O vencedor da eleição presidencial no domingo começará o mandato tranquilo com relação às reservas internacionais do País. O montante atingiu US$ 381,7 bilhões, segundo dados divulgados ontem pelo Banco Central.

A convite da Cielo para Paulo Caffarelli assumir a presidência da empresa não surpreendeu seus colegas do BB. O cargo, ocupado interinamente por Clovis Poggetti, estava vago desde agosto. Procurada ontem, a Cielo disse que não comentaria.

Candidata a vice-presidente na chapa de Haddad (PT), Manuela d’Ávila grava vídeo contra fake news e diz ser gaúcha e não ter razões para ir a SP comer carne.

20 thoughts on “Há 23 dias o Supremo tenta intimar o deputado federal Eduardo Bolsonaro

  1. MPF abre nova investigação contra Paulo Guedes, economista de Bolsonaro

    A suspeita do Ministério Público é de que o economista tenha obtido benefícios econômicos a partir de “crimes de gestão temerária ou fraudulenta”

    https://goo.gl/qymfXM

    Paulo Guedes ainda é um pilantra da melhor qualidade, segundo a TI?

    • Por favor, quanto o PT paga para uma pena alugada? Sabe cumé, quando a necessidade aperta a gente vende até a alma. Se não for confidencial, passe-me um telefone de contacto. Estou numa pior. Faço um bom preço. Posso até chamar Haddad de honesto.
      Thank you for your kind assistance (Tá vendo, até em ingreis eu posso escrevê)

  2. “Pelo PT, e por partido nenhum, muito menos pelo PSL, o partido alugado pelo Bolsonaro, eu não coloco a minha mão no fogo, mas pela Democracia eu dou até a minha própria vida, se preciso for. A estratégia bolsonariana militarista já foi pro saco, a Democracia já virou o jogo em SP tb. É como diz o fabuloso C.N.: ” O fato é que teremos nova desmoralização das pesquisas no próximo domingo, podem esperar”. A fuga do debate foi crucial, a pá de cal sobre a candidatura Bolsonaro. O eleitor não gosta de candidato fujão, amarelão, arregão, que, na hora H do pega pra capar foge do enfrentamento, provando que não tem peito para enfrentar o adversário cara a cara, na moral e no jogo limpo, no mano a mano. Bolsonaro, já de antemão sentado no colo do DEM (ex-ARENA, PDS, PFL.., corrupção na veia ), é um péssimo sinal de mais 171 eleitoral anunciado, desta feita fardado e armado, mais um trem da alegria charlatão na seara novo de verdade tentando iludir mais uma vez o bom, crédulo e generoso povo brasileiro, que já não aguenta mais tanta enganação de direita, de esquerda e de centro.”

  3. Taí, concordo com Luiz Felipe!

    Nem esquerda, direita ou centro.

    Mas – e sempre tem um mas – … os candidatos seriam anjos?
    Nem sexo – uma alegria para o PT e a sua Ideologia de Gêneros -, e Ficha Limpa, o que nós queremos.

    Refutei de imediato a ideia porque lá sei eu como contatar esses seres divinos, tampouco se aceitariam ser políticos neste planeta nos confins da Via Láctea.

    Dito isso, lamento, mas nos resta escolher mesmo humanos como governantes de … humanos.

    O candidato preferente do público é Bolsonaro, cuja identificação política seria de direita.

    Tal opção, reside no fato de a esquerda ter pintado e bordado quando no poder!
    Roubou tanto, mas tanto, que também seus representantes não poderiam ser … humanos, porém diabos, demônios, capetas, em razão de suas crueldades e maldades praticadas.

    Logo, se queremos sair do inferno, no entanto, temos um estágio para cumprir antes de irmos para o céu:
    Bolsonaro irá nos redimir, nos limpar dos resquícios diabólicos que teimam em permanecer nas pessoas!

    Bolsonaro tem como obrigação nos governar como um simples ser humano, e não o diabo em pessoa!
    Não poderá mais nos fazer sofrer como fizeram o demônio e seus capetas;
    Não roubará como os diabos fizeram;
    Não nos enganará, característica da propaganda do inferno, que nos promete … céus e terras, mas vamos para o fundo do planeta, na dor, no sofrimento, no padecimento!

    Bolsonaro está corretíssimo em não ter comparecido ao debate com o capetinha, pois iríamos ouvir as mesmas asneiras, besteiras, mentiras e armadilhas do partido infernal.

    Quanto ao descontentamento do Luiz, lamento, mas chegou a sua vez de … chorar.

    Nós, o povo brasileiro, já purgamos demais com os diabos à solta.
    Queremos, agora, ser apenas gente, pessoa, cidadão, ser humano.

    Os capetas voltam para baixo da terra sem a nossa companhia, e que se fritem no mármore do inferno!!!

  4. O facista diz:

    Prefiro um filho morto do que com um bigodudo.

    Índios tem que comer capim e voltar às suas origens.

    Qualquer grupo de extermínio é bem vindo.

    Meus filhos foram muito bem educados, mas um foge da justiça e é uma ameaça.

    Falou ontem no JN que o rotulam, está tudo gravado, é tudo verdade.

    Fora nazifascista, radical,homofóbico, falso moralista, grosseiro ,cafajeste e despreparado.

    Ele não !

  5. O que tá acontecendo com os comentários desse portal? A esquerdalha abandonou o 247 e centrodomundo para vir cag.. e mij… aqui? KKKK

    #bolsonaropresidente #forapt #esquerdalhapresa #lulatapresobabaca #ptvaiperder #CPIdasUrnas #CPIdoBNDES #CPIdaUNE

  6. Este comentarista, que usa os nomes, Luiz Felipe, Lauro José, ou Loriaga leâo, faz-me lembrar uma figura caricata da televisão brasileira, dos anos 70/80, Chamado de PEDRO DE LARA.
    Não conheço pessoalmente o comentarista, mas imagino a sua aparência, pela maneira de escrever.
    O falecido Pedro de Lara, falava igualzinho a maneira como o comentarista escreve.
    Seriam mensagens psicografadas, ou pura reencarnação?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *