Hang vai pagar caro pelas palhaçadas que fez, sem levar a sério a CPI da Covid

Liberais divergem entre si sobre papel de Hang na CPI – Boletim da Liberdade

Hang será indiciado por vários crimes, segundo o relator

Vicente Limongi Netto

Os valorosos e dignos artistas do circo não podem nem merecem ser comparados nem ofendidos com a indecorosa papagaiada montada, na CPI da Covid, pelo depoente Luciano Hang, apoiado por senadores fantoches e apaniguados de Bolsonaro. Chegaram agrupados, como papagaios-piratas de Hang, imitando o cercadinho do mito de barro.

Puxando o bloco dos puxa-sacos, o medíocre e raivoso Flávio Bolsonaro. E o que se viu foi uma pantomima de abomináveis figuras acostumadas a tumultuar e debochar das denúncias e investigações da CPI.

PUXA-SAQUISMO – Inacreditáveis as cenas de puxa-saquismo explícito orquestradas pela obscura tropa de choque do governo. Concorrência desleal, quase no tapa, para ver quem seria o mais serviçal e fervoroso na defesa do empresário. Por sua vez, Hang mostrou-se um esmerado canastrão na defesa do negacionismo e da cloroquina. 

Hang cumpriu com eficiência as ordens de Bolsonaro. Perfeito “bobo da corte”, na definição do relator do colegiado, senador Renan Calheiros(MDB-AL), que vai indiciar o empresário em vários crimes. 

Quinta-feira, depôs outro reles negacionista, um completo idiota chamado, Otávio Fakhoury, que diz ser “investidor”.

DESFAÇATEZ TOTAL – Inacreditável como um pobre diabo enche a boca para dizer que é direito de liberdade de expressão ser contra o uso da máscara, espalhar notícias falsas e não tomar vacina.

Foi desmoralizado publicamente pelo colegiado. Especialmente com palavras duras, sinceras, oportunas e verdadeiras, do senador capixaba Fabiano Contarato.  Que a lição de vida, tolerância e de amor à família do senador sirva para iluminar a cachola podre de outros irresponsáveis como Fakhoury. 

MANCHETES DO CORREIO – Se pudesse meter o bedelho, trocaria duas manchetes do Correio Braziliense. A primeira (27/09), “Todos os curingas de Lira”. Creio que o Título mais apropriado seria: “Todos os sabujos de Lira”. São deputados e deputadas que se empenham em cumprir ordens do presidente da Câmara, destinadas a prejudicar o cidadão e preservar os interesses políticos e pessoais do deputado alagoano.

Já a segunda manchete (Correio: 30-09), “Empresário é ciceroneado por tropa de choque”, ficaria melhor, na minha opinião, como “Empresário é ciceroneado por tropa da baderna”.

Eram serviçais engravatados empenhados em tumultuar os trabalhos da CPI da Covid. Desesperados, sem argumentos para retrucar denúncias investigadas e comprovadas pelo colegiado. Fantoches de Bolsonaro em pânico, porque não têm como alterar o substancioso relatório final do relator Renan Calheiros(MDB-AL). Documento que, pelo que tudo indica, balançará as estruturas do negacionismo instalado no Palácio do Planalto. 

12 thoughts on “Hang vai pagar caro pelas palhaçadas que fez, sem levar a sério a CPI da Covid

  1. Enquanto isso Luciano mostrou que é possível juntar as ignorâncias em um só espaço físico, Está de parabéns o Luciano que além de tudo ganhou cada vez mais notoriedade. Parabéns Luciano Hang..

    A TI está bloqueando nossos comentários.

  2. O véio da Havan botou pra quebrar. Humilhou o ladrão e pedófilo Omar Aziz, aquele que roubou 250 milhões da saúde; desmascarou o vagabundo Kajurú, do “me dá um patrocínio aí”; cagou na cabeça do corrupto Renan, o relator que entende tudo de clepto-moeda e sacaneou com o restante da gangue dos 7. Resta ao jornalismo de aluguel limpar a imundície das ratazanas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *