Helio Fernandes esportivo: Botafogo, São Paulo, Vasco, Boavista, Olaria, vôlei e tênis, com Fish nas semifinais

Vale (do Agnelli-Bradesco?) a utilização do lugar comum: “O Botafogo ganhou mas não levou”. Não conseguiu evitar o segundo jogo na próxima quarta-feira, mas ganhar do Paraná na casa dele é excelente. Agora se classifica com qualquer empate ou vitória. E enfrenta o Avaí.

O São Paulo foi jogar contra o Santa Cruz, no Arruda. Antes do jogo, Rivaldo, que já foi ídolo do clube, afirmou: “Se fizer gol, não vou comemorar”. Não fez e o São Paulo perdeu, grande preocupação para a próxima quarta-feira.

O Vasco no Rio Grande do Norte, não saiu do zero a zero. O estádio de lá, para 2014, não sai do chão, idem, idem para o Vasco. E Blatter criticando o comparsa Ricardo Teixeira. Blatter quer mais um mandato em 2015, o de agora, garantido.

No campeonato carioca, os “grandes” preocupadíssimos com Olaria e Boavista. Este já chegou às semifinais no primeiro turno. O Olaria está indo muito bem.

Na Superliga de Vôlei, o Sesi (dirigido pelo craque Giovani) chegou na frente, disparado. Ontem, tentando chegar às semifinais, perdeu para o Minas, 3 a 2. No set desempate, o Minas fez dois pontos de ace, 5 de bloqueio, 9 de ataques espetaculares. O Sesi não pode perdeu o segundo jogo.

A grande surpresa do mais importante Master Mil, o de Miami, é a passagem do americano Fish para as semifinais. Sempre morreu nas oitavas, desta vez foi para as quartas, e mais: é o primeiro a chegar às semifinais.

Como os três na frente do ranking (Nadal, Djokovic e Federer) ainda estão disputando, pode muito bem acontecer o seguinte: Fish, aos 28 anos, vencer  o seu primeiro Master, ganhando de dois dos três primeiros do ranking.

“Bastará” o seguinte: dois deles se enfrentarão nas semifinais, um irá para as finais. Fish derrota o outro também nas semis, vai para a final com o terceiro. E conquista o título.

Simples ou melhor, simplíssimo. Ainda mais formulado por um repórter, assíduo e ferrenho torcedor de Nadal. Mas gostaria que Fish conquistasse o primeiro título.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *