Helio Fernandes esportivo: Libertadores e Master de Miami, masculino e feminino

A disputadíssima Libertadores está indo bem para os clubes brasileiros. O Cruzeiro foi o primeiro de todos a se classificar para a fase final, por causa das goleadas. O Internacional também vai muito bem, deve ser o próximo a passar. Grêmio e principalmente Fluminense, com muitas dificuldades, mas com chances.

No Master Mil de Miami, surpresa e satisfação: Sharapova voltou, está na final. Já foi número 1, esteve parada quase 10 meses, cirurgia no ombro. Chegou a ficar perto de 200 no ranking. Ontem, como 16, venceu a alemã Petkovic. Melhorou muitíssimo, tanto que ganhou por 6/0 e 6/2.

Como ela já foi número 1, tem que jogar na quadra central, idem, idem para Federer. Por isso o jogo do suíço atrasou 45 minutos. Enfrentou o francês  Jules Simon. O jogo não levou mais de 20 minutos, o francês perdia de 3 a 0, se retirou.

Já decidido: Fish, como informei ontem, enfrentará o número 2, Djokovic. Falta o jogo da quarta-de-final entre Nadal e Berdwisch, para ver quem jogará com Federer.

Esses são fatos. Suposições nada arriscadas: a outra semifinal, Nadal-Federer, um deles irá à final com  o vencedor de Djokovic-Fish. O sérvio é franco favorito. Como analisei ontem o americano tem que vencer dois dos três primeiros colocados para festejar o título. Impossível?

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *