Helio Fernandes esportivo: Nadal-Federer , Djokovic-Nadal, vôlei masculino e futevôlei

Esse Master é o mais importante de todos. A chuva atrapalhou, o jogo do número 1 com o número 3 atrasou. Só que a chuva parou, o jogo acabou, Nadal massacrou, Federer lamentou. Nos últimos 20 anos é a fase mais longa de poucos grandes jogadores, apenas três.

E Federer, aos 29 anos, dá sinal de cansaço. Nadal tem 24, Djokovic 23, se enfrentam amanhã, pelo título. Hoje, Sharapova tenta vencer em Miami e ficar entre as 10.

***

SUPERLIGA DE VÔLEI

O Cruzeiro (com o técnico do time de futebol Cuca, assistindo o jogo) venceu o Vôlei Futuro, não tão bom quanto o feminino. Ganhava por 2 a 0, o Futuro empatou, mas errou tanto que foi destroçado no set desempate.

***

FUTEVÔLEI EM IPANEMA

Romário e Renato Gaúcho exibem em Ipanema, espantosa habilidade nesse esporte. O que fazem com a cabeça e o peito, assombroso. Como dono da casa, o Brasil tem direito a duas seleções, a de Romário e a de Renato. Pois os dois disputam a final e o título de campeão. Para isso, o técnico do Grêmio de Porto Alegre, fez 4 viagens durante a semana, entre os dois estados.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *