Helio Fernandes esportivo: O Poder de Ronaldinho Gaúcho

Não podem duvidar dele. Com um pênalti batido em Resende e que ultrapassou a cidade, conseguiu repetir o Olaria –Vasco. Mas as colocações mudavam em minutos e até segundos. Como o pênalti a favor do Flamengo: se entrasse, acabava o jogo.

***

OLARIA É UM BOM TIME

Chegou às finais, merecidamente. E pelo que jogou, não deveria precisar nem do último jogo. Ganhou os 4 primeiros, 12 pontos. Perdeu para um  grande, aí empatou e com dois pequenos, desastre.

O grupo do ex-deputado levou dinheiro para a rua Bariri, o filho é o comandante-geral. Como controlam o Duque de Caxias (junto com o Boavista) que tem ótimo CT (Centro de Treinamento) não pode ser desprezado.

***

BOTAFOGO, HOJE EM FLORIANÓPOLIS

Será o futuro imediato. Não o clube, que é imortal, mas o treinador, Caio Junior. Se perder ou empatar hoje com o Avaí (de 0 a 0 ou 1 a 1), estará eliminado da Copa do Brasil. Se empatar de 2 a 2, pênalti. Ainda deram sorte. No Rio, perdiam de 2 a 0, empataram.

***

O SANTOS NA LIBERTADORES

Joga hoje com o D. Tachira, ultimo colocado. Mesmo se perder (o que não pode acontecer) só não passa para a outra fase, se Cerro Portenho ou Colo-Colo empatarem. Qualquer outro resultado serve, mesmo porque vai ganhar.

***

BELLUCCI, NOVA ELIMINAÇÃO

Para o brasileiro, jogar é sinônimo de perder. E quase sempre na primeira rodada. Ontem foi derrotado por um colombiano que não ganha de ninguém, de ranking muito abaixo do dele. Larry Passos com saudades do Guga.

***

GAROTAS DO FUTURO DE VOLTA

Começa hoje, a adiada semifinal do vôlei feminino. Depois do dramático acidente, o Vôlei Futuro volta à quadra. Enfrenta o fortíssimo Osasco. Para ver quem joga a final (em 1 jogo só) contra o time de Bernardinho. Não será, de maneira alguma, um jogo normal. A ansiedade, dos dois lados.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *