Hoje, domingo, futebol sem espetaculo ou resultados

Quatro jogos começaram às 4 horas, com diferença entre eles, de menos de 1 minuto, inedito. O Santos foi o primeiro a fazer gol, com 1 minuto e meio. Kleber Pereira, totalmente impedido, marcou. O arbitro e o assitente não viram, falta de visão de 40 centimetros. Precisam de oftalmologista, recomendo doutor Marcelo Martins Rodrigues. O segundo, logo depois,legitimo.

O Internacional não perdoou o Palmeiras, fez 1 a 0 e dominou o primeiro tempo.

O Barueri conseguiu o zero a zero no primeiro tempo, zombando do Fluminense e de Parreira. São Paulo e Atletico mediocrissimos e merecendo o zero a zero.

Apreciação dos tecnicosneste primeiro tempo. Tite (Internacional) patetico. Parreira (Fluminense) exibicionista, como sempre. Mancini (Santos) satisfeitissimo com a previsivel goleada. Muricy (São Paulo) enchendo os jogadores de “instruções”, mas nenhuma delas mexendo com o placar. Luxemburgo (palmeiras) perdendo, mas bem vestido, rotina, comedido, surpresa.

No segundo tempo, o São Paulo abriu o placar com 2 minutos, fazendo o que não fez em 45. E o Santos, com o que chamei ali em cima de de “previsivel” goleada, marcou terceiro, tambem com 2 minutos do segundo tempo. Mas o, o Goiás tenta desfazer a “previsivel” goelada, faz 2 gols seguidos, aos 18 minutos (fantando 27) perde só por 3 a 2. E começa a jogar melhor.

O Atletico Paraná que perdia para o São Paulo, aos 20 e aos 30, “virou” o jogo, fez 2 a 1. Muricy dava “instrução”exageradamente, se envolveu em silêncio, finalmente. Acabaram os 4 jogos, vejamos os resultados finais com comentarios obrigatorios.

O Santos em plena Vila Belmiro, confortavel e satisfeito com 3 a 0, “viu” o Goias fazer tambem 3 gols, empatando o jogo. Vaias justissimas dos torcedores santistas.

O São Paulo, que caminhava para 2 jogos e duas derrotas, quase no fim conseguiu o empate. Está igual ao Flamengo, 1 ponto em 6 disputados.

Palmeiras e Internacional, o time de Luxemburgo perdia de 1 a 0, tentava desesperadamente empatar. o jogo acabaria aos 49, pois aos 49 o Palmeiras fez o segundo gol. Decepção do treinador, dos dirigentes e principalmente dos torcedores.

O Fluminense não perdeu para o Barueri, zero a zero, tão ao gosto do Parreira. O Barueri mereceu ganhar, até os 10 minutos finais.

Ontem, sabado, o Flamengo jogou pela segunda vez. Disputou 6 pontos, ganhou 1. E orgulhosamente (para os dirigentes mas não para os torcedores) não marcou nenhum gol. Tambem ontem, um arbitro teve a coragem (?) de aos 48 minutos marcar um penalti num jogo que devia acabar mesmo aos 48. A bola, casualmente bateu no braço de um zagueiro do Gremio, não havia ninguem perto dele nem perigo de gol. Diego Tardeli (cria do tecnico Leão bateu, “vitoria” do Atletico.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *