Hoje o Fluminense será CAMPEÃO, primeiro título decidido no ENGENHÃO.

Helio Fernandes

Nenhuma hipótese de não conquistar um campeonato que espera há muitos anos. Agora tem todas as vantagens, basta vencer o rebaixado Guarani. Não precisa nem olhar ou tentar saber o resultado de Corinthians (contra o Goiás, rebaixado, mas que pode ganhar a Sul-Americana) e Cruzeiro (contra o incipiente e “desinteressado” Palmeiras, palavra do seu próprio treinador).

O técnico do Guarani, o sério e correto Mancini, disse durante a semana: “Não temos condições de entrar em campo em igualdade de condições com o Fluminense”. O Guarani jogou 37 partidas, ganhou 8, 21 por cento. E ainda existem várias outras possibilidades bastante favoráveis ao “time das Laranjeiras”.

***

PS – Quem não ficou um minuto em silêncio, durante toda a semana, foi o “fenômeno” Ronaldo. Internet, twitter, celular, televisão, rádio, jornal , lá estava ele, como se fosse uma refinaria, destilando disparates.

PS2 – O mínimo que destilou: “Se eu pudesse, compraria a vitória do Guarani, para o Corinthians ser campeão”. É lógico que pode, dinheiro não lhe falta, que use com mais grandeza e desprendimento. Mas quanto precisaria gastar para garantir a vitoria do Corinthians?

PS3 – Continuo querendo que o Fluminense seja campeão, não sou sócio nem torcedor, só não queria a calamidade Horcades exibindo a faixa.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *