Horcades, um dos pioneiros presidentes do clube, perderá a eleição de terça-feira. Mas quer sair como campeão, se o Fluminense vencer hoje o Palmeiras.

Helio Fernandes

Completamente abandonado, com a sede suja como nunca esteve, desadministrado e com dívidas de 330 milhões (mais de 6 milhões de juros mensais), a eleição de terça-feira é uma das mais movimentadas dos últimos tempos.

Peter Siemsen já era favorito contra Julio Bueno, candidato de Horcades, e ainda mais depreciativo, secretário de cabralzinho. Siemsen é agora recomendado por uma “Carta” assinada por João Havelange, presidente de Honra, e mais três ex-presidentes, Silvio Kelly (1981/83), Fabio José Egypto(1987/89) e Angelo Chaves (1990/1992).

A esperança de Horcades: que o Fluminense seja campeão hoje, (com vitória própria, derrota ou empate de Corinthians e Cruzeiro) para que ele, Horcades, proclamasse: “Na minha gestão, o Fluminense foi campeão”.

***

PS – Espero (e torço) para que o Fluminense seja campeão domingo que vem e não hoje. Enfrentará então o Guarani, já rebaixado.

This entry was posted in Sem categoria. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *