Impeachment de Alexandre de Moraes não tem a menor probabilidade de ser aceito

Alexandre de Moraes rejeita novo pedido de liberdade de Lula | VEJA

Deputados investigados querem afastar o ministro do Supremo

José Carlos Werneck

Em Brasília tem-se como fadada ao fracasso a iniciativa dos deputados Carlos Jordy, do Rio de Janeiro, Cabo Júnio Amaral, de Minas Gerais, Filipe Barros, do Paraná, e Bia Kicis, do Distrito Federal, todos do PSL, que protocolaram nesta quarta-feira um pedido de impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, que determinou a busca e apreensão de 29 apoiadores de Bolsonaro.

Os referidos parlamentares, da base de governo do presidente Jair Bolsonaro, são investigados no inquérito que apura a produção de notícias falsas.

PRESTAR DEPOIMENTO – Os deputados foram alvos de requerimentos aprovados pela Justiça e Moraes determinou que eles, bem como os deputados Daniel Silveira, Carla Zambelli e Luiz de Orleans e Bragança sejam ouvidos pela Polícia Federal no inquérito.

Alexandre de Moraes fixou em 10 dias o prazo para que os congressistas prestem seus depoimentos, além de determinar que sejam gravadas as postagens desses parlamentares nas redes sociais.

“Acabei de protocolar o pedido de impeachment do Ministro Alexandre de Moraes por sua censura absurda com um inquérito inconstitucional e perseguição contra opositores. Assinamos eu, Bia Kicis, Cabo Junio Amaral e Filipe Barros. Pressionem Alcolumbre para pautar o pedido”, escreveu o deputado federal Carlos Jordy.

NAS REDES SOCIAIS – A deputada Bia Kicis publicou em suas redes sociais o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes e pediu que seus seguidores pressionem o presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre para que ele examine a proposta.

A deputada paulista Carla Zambelli, igualmente, defendeu o impedimento do ministro do Supremo Tribunal Federal, mas será em vão, pois não há a menor possibilidade de aceitação.

9 thoughts on “Impeachment de Alexandre de Moraes não tem a menor probabilidade de ser aceito

  1. É mais fácil o Presidente Porra levar um pé no traseiro e esses projetinhos de idiotas perderem o mandato, do que o Alexandre de Moraes ser impichado.
    Esses terroristas de poltrona vão ter que se explicar direitinho.

    P.S. Como diz o velho ditado: Quem com ferro fere, com ferro será ferido.
    Simples assim.
    Atenciosamente.

  2. Só tem deputado(a) gente fina. O que já fizeram pelo país, esses deputados(as)?

    Cambada de desocupados(as), mamando nas testas.

    Vão procurar o que fazer, paus-mandados incompetentes.

  3. Isso será um problema sério mais à frente.
    Hoje, o comando dos trabalhos das duas casas do Congresso Nacional são impulsionadas por dois Parlamentares do Democratas.

    Amanhã, com essa aproximação do Governo com o Centrão, não sabemos se conseguiriam formar a Presidência das duas com alguém mais alinhado.

    Lembram do Severino na Câmara? Não era para ser e foi. Então, tudo pode acontecer.

  4. No Brasil, os deuses das lagostas além de estarem acima da lei, sequestraram a Constituição da República. Casos de sequestro, quem soluciona são os homens armados.

  5. Estes crápulas têm 222 capas pretas, com salários de 15.000,00, para lamber- lhes as botas, ou os sacos.
    Camarões, lagostas, vinhos, carros, aeroporto especial para embarque, um sem número de benefícios e benesses espúrios.
    São crápulas safados, petulantes, como o decano, prolixo, pedante e enfadonho, já definido como juiz de merda por Saulo Ramos, epíteto que ficará para a vida.
    Que asco destes canalhas.
    E o Marco Aurélio vem de dizer em vídeo que não têm que contribuir com nada na pandemia, nem reduzir qualquer salário ou benefício.
    Realmente, asqueroso.
    Que nojo destes caras.
    Só vomitando!

  6. Complemento :
    Vejam na internet o vídeo que causou a invasão na casa do humorista.
    Decisão do careca, crápula e cretino, que na própria internet diz que quem não quer ser criticado não se exponha.
    E ele?

  7. Não é este “ministro” um grande amigo do Michael Temer ? Como pode isso minha gente ..? Não é uma indicação viciada ? Sim ou Não ?

    HA..HA..HA..HA… Creio que este “ministro” nem saiba quem foi Licurgo…HA…HA..HA…

    E ainda temos que aturar ..pagando impostos para ter “ministros” amigos de politicos…HA..HA..HA..

    YAH SEJA LOUVADO SEMPRE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *